Tópico original:

Boa tarde, Members! Uma linda semana a todos!

(Tópico criado em: 01-30-2023 01:57 PM)
157 Exibições
Blue9
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image


16 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Farol da barra salvador né?
Blue9
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Isso!
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Iai cara tá gostando daí de salvador? Sinceramente eu estranhei a cultura e foi um lugar que fui conhecer mas não quero voltar mais KKKKKK mas sei que há pessoas diferentes, então você tá gostando?
Blue9
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu nasci e vivo aqui há 47 anos, mas acho que sou uma dessas pessoas diferentes. Eu gosto daqui? Amo! Essa cidade é linda demais! Tem coisas aqui que eu não gosto? Um monte, principalmente a maioria das pessoas. Mas em todo lugar que eu passei mundo afora, eu vi coisas legais e coisas nem tanto. Eu me sinto bem até no centro velho de São Paulo, na região da Cracolândia. Tudo pra mim é aprendizado. A cultura tradicional daqui, dos tempos da fundação da cidade é de uma riqueza incalculável. Amo a nossa culinária. Aprecio as festas de largo, enfim, tudo o que é tradicional. Mas odeio um tantão de coisas aqui. Acho que entendo você.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Simm, eu estranhei mt a cultura pq a minha é totalmente diferente, não tem quase nada igual e principalmente a religião
Blue9
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu sinto falta aqui de algum rock n roll. O que sobrou hoje em dia é uma porcaria. Alguns amigos ainda tentam e isso me deixa triste. Eu sou bem urbano e até o meu sotaque destoa das pessoas aqui. Não raro eu sou confundido com um turista. Já tirei bastante proveito disso, principalmente no verão. Amo São Paulo de paixão, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Preciso conhecer a região Sul do Brasil.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Sul é muito lindo meu, fui pra gramado e canela em novembro, pessoal lá super educado e simpático e combinou bastante com minha cultura, em salvador eu achei o pessoa meio mal educado de vez em quando
Blue9
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O problema aqui é o calor. Faz bem pra a saúde, mas deixa as pessoas estúpidas. Mas te juro que tem muita coisa legal aqui. Eu queria muito conhecer a Serra Gaúcha, Curitiba. Lugares de cultura alemã me encantam muito. Hora dessas eu vou planejar uma viagem pra essa região.
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia Blue ! Lindo registro