Tópico original:

BOAS FOTOS = BOAS VENDAS!

(Tópico criado em: 12-27-2021 04:27 PM)
69 Exibições
ManoMedina
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
FOTO MODO RETRATO E LUZ DE FUNDO


image
Foto modo retrato sem luz de fundo

Olá Pessoal Blz?

Essa dica vai para quem trabalha com vendas assim como eu!
Talvez você já tenha ouvido a frase: Comer com os olhos!
Essa frase significa que aquilo apresentado com uma imagem está tão boa e bonita que dá até vontade de comer, pois bem, uma boa foto para quem trabalha com vendas é fundamental para chamar atenção do seu cliente, e isso na grande maioria das vezes faz uma enorme diferença, acredite!
Eu demorei um pouco pra ter isso como regra e por conta disso eu perdi muitos clientes, porque meus outros concorrentes já levavam muito a sério postar seus produtos com qualidade, talvez você possa até dizer: há mais meus produtos são de qualidade!
Como você pode passar isso para seu cliente sem uma boa foto?
Então, segue 3 ficas básicas para você melhorar suas fotos e vendas!
1° Busque por aparelhos que tenha o modo retrato ou desfoque, esse modo da uma grande ajuda pra deixar sua foto ainda mais nítida e agradável, deixando o objeto fotografado em evidência.
2° Procure usar luz externa e não do aparelho, dê preferência para luzes de Led na cor branca, pois essa cor não altera as cores do objeto e as mantém harmoniosa ao contrário da luz amarela!
3° Um fundo branco é outra dica bem interessante para deixar o objeto fotografado ainda mais em evidência, você vai perceber isso na medida que vai mudando o cenário!

Bom, colocando essas 3 dicas em prática suas fotos de divulgação dos seus produtos nas redes sociais irá chamar muita atenção de clientes em potencial. Caso desejem posso dar dicas de aplicativos para criação de arte, só deixar nos comentários, vlw fuiiiii!!!
2 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Galeria Galaxy
Muito bom, e foto pra produtos assim faz diferença mesmo. Você mesmo que faz os bolos?
ManoMedina
Active Level 5
Galeria Galaxy
Eu e minha Esposa! Saímos dos nossos empregos para montar nosso negócio.
0 Kudos