TĂłpico original:

Bom dia 💐💐

(TĂłpico criado em: 02-29-2024 08:42 AM)
55 ExibiçÔes
vieirawander
Expert Level 4
OpçÔes
Galeria Galaxy

image

16 ComentĂĄrios
sancacau
Active Level 7
Galeria Galaxy
Bom diaa. Parece que vem chuva por aí né
vieirawander
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Bom dia , choveu a noite toda , agora o cĂ©u estĂĄ limpando , hj vai ser um dia limpo e frio aqui 😁😁😁
sancacau
Active Level 7
Galeria Galaxy
Eu nĂŁo vejo a hora de esfriar por aqui. Muita saudade do inverno kkk
vieirawander
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Aqui nĂŁo e inverno ainda , mais esse tempo aqui em FlorianĂłpolis jĂĄ nĂŁo e quente mais falta uma semana para o outono , mais os padrĂ”es jĂĄ mudou por aqui porq o vento sul jĂĄ começou a agir o vento e frio e mesmo com sol fica aquela sensação de frio â„ïžâ„ïžđŸ˜ƒâ˜ș
sancacau
Active Level 7
Galeria Galaxy
Que maravilha. O inverno vai demorar um pouquinho. Mas acredite,nunca desejei tanto o frio como tenho desejado nestes Ășltimos tempos. Kkk
vieirawander
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Daqui umas duas semanas aqui jĂĄ fica com a cara do inverno jĂĄ faz bastante frio aqui e a melhor Ă©poca .
sancacau
Active Level 7
Galeria Galaxy
Confesso pra ti que amo o inverno. Gosto do verĂŁo porque Ă© preciso. Mas o inverno me torno mais leve kkk
vieirawander
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Minhas duas estaçÔes favoritas e outono e inverno gosto do frio , sou muito fraco pro calor e ainda mais que tenho problema com suor tenho muita retenção de lĂ­quido isso me faz sofrer mais ainda com calor suor sem fazer nada chega molhar a roupa entĂŁo prefiro o frio , fico atĂ© mais calmo no frio â„ïžâ„ïžâ„ïžđŸ˜ƒđŸ˜ƒ
sancacau
Active Level 7
Galeria Galaxy
Nossa, isso é muito ruim né. Por isso prefiro o inverno. Ficamos mais elegantes sem aquela soadeira terrível.