Tópico original:

Bom final de domingo!

(Tópico criado em: 08-01-2021 09:05 PM)
201 Exibições
rikee
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.

Mario Quintana


image


14 Comentários
Dyana_
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Flores lindas!
SonairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Vc sabia que elas são comestíveis? Existe pratos com essa flor.

"Enquanto vc procura por um amor perfeito o amor perfeito escolheu ser flor."
É linda demais. 😊😊😊😊
rikee
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não sabia?! Members também é cultura culinária... hehe
SonairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Inclusive, ate decoração em bolos tbem colocam elas.
Eu amo flores né, se algumas eu sei até demais ahhaha. Cultura sempre. 😊😊😊🙏🏻🙏🏻🙏🏻
0 Kudos
SonairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Olha Rikee....

As flores comestíveis mais procuradas por hotéis e restaurantes de luxo são o amor-perfeito, a capuchinha, a calêndula, a begónia e as rosas de cores diversas.(2) Nem todas as flores são comestíveis e para além da identificação das mesmas, é importante saber como foram produzidas pois, por exemplo, as flores para decoração ornamental não devem ser utilizadas para consumo humano, uma vez que não têm em consideração as regras de segurança alimentar. Os amores-perfeitos são um exemplo de flores comestíveis por excelência. Existem diversas variedades de “amores-perfeitos”, mas as mais familiares serão o Viola x wittrockiana, amor-perfeito de flor grande, que é muito utilizado nos jardins públicos e privados, o viola tricolor, de flores pequenas e o viola odorata, de flores ainda mais pequenas.
rikee
Expert Level 5
Galeria Galaxy
A capuchinha já comi bastante.
SonairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu confesso que nunca comi, mas ainda experimentarei. Eu terminei meu curso de Guia d turismo uns anos atrás e até hoje os amigos da sala me mandam fotos de flores hahahaha é muito bom.
rikee
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Para quem gosta de salada é ótimo 😃
SonairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu amo salada. 😊😊😊😊
0 Kudos