Tópico original:

Booom diaaaa ❤

(Tópico criado em: 07-05-2022 08:30 AM)
298 Exibições
camilaQueiroz
Active Level 10
Opções
Galeria Galaxy
Essa é a sharlote , tem 3 anos , ganhei ela de um amigo, ele estava doando e eu a peguei . 
Estou com ela só tem 2 meses , ela já veio pra cá adulta .
Estamos aprendendo o temperamento dela agora .
Algumas pessoas me falaram pra n deixar ela presa , não gente , Ela não vive presa , vive solta mais sua irmã, ela usa só uma enforcadeira pra se algo acontecer a gente puxar ela pra trás.
Ela é uma pitbuull pura , já é nervosa da raça msm , mais é um amor, ama um colo , um cafune e um carinho na barriga .
Mais tem seus momentos de nervoso. 
Não pode ver gato, passarinho , galinha , papagaio no céu ( se tiver baixo ela puxa a linha ) . Nesses dois meses ela matou uma galinha , um gamba e ainda abriu a cabeça de um píncher que minha sogra tem aqui , porque foi mexer na comida dela .
Tenho 2 gatos , então é uma luta com todos eles no quintal , porque além de todos eles temos mais 2 cachorros, um labrador e é um pincher, não vivem todos juntos porque elas nao são castrados, procuramos para castrar mais a veterinária disse que o tamanho dela é a idade não se castra mais .. 
Numa noite o cachorro macho acabou entrando no terreiro delas , justo quando estava as duas no cio , agora não sabemos se deu filhote , estamos torcendo para que não tenha dado .. 
Ela não gosta do meu cunhado, avança nele , domingo elas voarem nele , só não pegou porque meu marido chegou na hora .
Mordeu minha cunhada, mesmo assim continua SOLTA porque não somos a favor de cachorro preso . Come da melhor ração, todo dia come pão biscoito etc .❤
image

19 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boom dia Camila
camilaQueiroz
Active Level 10
Galeria Galaxy
Tarde ! 😁
Lebiste
Expert Level 5