Tópico original:

🌟 Brinquedinho novo 🎧

(Tópico criado em: 07-18-2024 09:27 AM)
60 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Acaba de me chegar o mais novo "brinquedo" da Samsung rsrs, agora é mais um para coleção (Buds Pro, Buds 2 e o mais novo Buds 3 Pro). 

image

Amanhã com mais tempo irei abrir e escutar pela primeira vez neste novo fone e depois faço um review de como é a sensação, conforto, bateria e mais. 
23 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😍😱 perfeição.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pior que visualmente vou demorar para me acostumar. É questão de tempo, sempre em diversos designers novo de smartphones eu não gosto, e com o tempo passo a gostar do visual
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim sim, prefiro o anterior, mas aceito ganhar o 3 😅😅😅🧿🧿
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aeee member 👏🏾👏🏾👏🏾 parabéns pela aquisição. Faz um review pra gente, vou adorar saber os detalhes
JoãoVítor
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Faço sim, hoje estou testando e escutando som nele e sobre o som adianto que tem uma qualidade incrivelmente boa, um som mais nítido e equilibrado, graves mais fortes. Mas irei fazer um review certinho a noite
Inaiana
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Estarei no aguardo 👏🏾👏🏾😊
JoãoVítor
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Preparei hoje as fotos para o review, e pegando cada detalhe da nova mudança dos fones. E observação que as fotos foi tirada todos com celular sem qualquer edição. Vou começar a escrever agora, e assim ficando pronto eu aviso você 20240718_134132_1721422574475_1000162727_1721422574.jpg20240718_134308_1721422626361_1000162729_1721422626.jpg
0 Kudos
Blinda
Active Level 4
Galeria Galaxy
Esse fone eh mais feio q bater na mãe. Ce tem canal, irmão? Pra gente ver a análise
JoãoVítor
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não tenho canal, mas hoje estou com zero tempo de poder abrir. Cheguei do trabalho, coincidentemente a encomenda chegou junto, aí tenho que fazer um punhado de coisa hoje no centro da cidade (coisa de banco, cartório), aí vou deixar pra amanhã um review que vou postar aqui mesmo. Mas o design do fone realmente entre todos eu acho o pior, porém vou ver se vale pela qualidade de áudio