Tópico original:

burn in no Samsung galaxy s8

(Tópico criado em: 01-01-2021 01:03 PM)
558 Exibições
batman345
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Bom dia comunidade! 
Um comentário de um membro em minha última publicação me chamou muito a atenção, pois a linha S da Samsung tem muito do tal chamado " burn in " tela fantasma ! 
Nada mais nada menos que alguns fusiveis queimados! 
As telas da linha S tem tela amoled ou seja alguns compostos em fósforo que acabam vazando e surgindo uma outra imagem fantasma! Isso é um defeito de hardware provavelmente se isso acontecer com você, os custos em manutenção se seu aparelho não estiver na garantia, serão exorbitantes! 
Isso acontece também por conta do super aquecimento desses aparelhos com o tempo essas peças responsáveis por distribuir as cores do display vai parando de funcionar como deveria causando o efeito burn it obs ( eu tinha um s7 edge e ele tinha a tela fantasma) por isso resolvi também trazêr mais sobre isso para voces 
Obrigado e bom começo de ano para todos !


image
 Uma dica pra quem tem esse problema de tela fantasma certo ? Não é 100% comprovado mas tem um App que força os fusiveis a funcionar novamente distribuindo as cores que é o AMOLED BURN IN FIXER 
Adicione ele a seus apps e a ativação desse App demora em torno de 30 minutos nesse tempo deixe seu celular sem uso para que o App possa trabalhar na sua tela com mais eficácia 
Não testei mas tem na play store 
Espero ter ajudado obrigado a todos admirem meu salsicha 
0 Comentários