Tópico original:

Câmera fotográfica Geração Z

(Tópico criado em: 02-15-2025 09:35 AM)
96 Exibições
camys007
Active Level 1
Opções
Galeria Galaxy
Minha filha está muito vintage. Não pode levar o celular pra escola e agora quer levar a câmera fotográfica Samsung. Mas a gente não consegue usar o Wi-Fi da câmera....ele conecta mas não conseguimos transferir arquivos dele. Ainda há esperança para nossa câmera fotográfica vintage em 2025? Modelo DV150 (eu acho) é uma câmera rosa que tem Wi-Fi e filma HD....kkk...na época eu paguei uma nota pela "novidade".

Na câmera pede para instalar o "smart camera" que no Android não existe mais, mas no iPhone ele existe, a gente conecta...
Logo após instalar ele pede para conectar ao Wi-Fi da câmera, ok também....
Mas, voltando ao app, não conseguimos visualizar mais nada.

Tentei também pelo meu Samsung (sou Samsung lover) ...mas não consegui encontrar o app....tentei pelo Smart Things mas não tem opção de câmera fotográfica. 

A tecnologia dos Maias,Incas e Astecas ainda existe? Kkkk....

Só queremos acessar nossa galeria de fotos pelo Wi-Fi...

image

5 Comentários
Fp23
Active Level 1
Galeria Galaxy
👏
0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Saudades 😊
hjb_members
Active Level 3
Galeria Galaxy

Não conheço mas pesquisando acho que seu modelo  é a ST150F

Tente baixar o apk do app Smart Camera a partir de algum outro site não oficial, tente por exemplo aqui

https://samsung-smart-camera-app.en.aptoide.com/app

Mas pelo que li a Samsung simplesmente abandonou o aplicativo, não deixou opção que funcione. 

hjb_members
Active Level 3
Galeria Galaxy

Sou fã dessas câmeras "point and shoot", tenho duas Sony  DSC-WX50 de 2013, 16,1megapixels, zoom óptico 5x com lentes Carl Zeiss que ainda tiram fotos incríveis em 16mp incluindo noturnas. 

Felipeyt
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Essa é nostalgica tenho uma só que a minha é preta