Tópico original:

Capturando a Beleza em Detalhes com o S24+: Desvendando o Mundo das Borboletas

(Tópico criado em: 12-06-2024 11:24 AM)
60 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Fala meus menbeiros de plantao hoje encontrei essa belezinha durante um passeio e não resisti em registrar esse momento único com o meu S24+. A câmera telefoto me permitiu capturar cada detalhe das asas dessa borboleta🦋, e com a edição no Adobe Lightroom, consegui realçar as cores vibrantes e o contraste da foto ai sim ficou show

image
Heraclides anchisiades é uma borboleta neotropical da família Papilionidae e subfamília Papilioninae, encontrada do sul dos Estados Unidos e do México até o Paraguai e Argentina. Foi classificada por Eugenius Johann Christoph Esper, com a denominação de Papilio anchisiades, em 1788. Wikipédia

* Características: Se destaca pelas asas negras com manchas rosa vibrantes, além de ter um tamanho considerável, com envergadura entre 8 e 10 centímetros - Gemini

image
Configuração que usei no modo pro

9 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Wow que show essa captura! Fez um ótimo registro e gostei do resultado da edição. 👏👏👏😍🦋🖤💖
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Haha ❤ Cat muito obrigado minha amiga
Nossa eu achei que ela iria voar quando me aproximei, mas conseguir clicar a tempo rsrs
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda essa borboleta. Grande também ne 😍 Que bom que conseguiu registrar a tempo! 😊
Adorei esse fundo, esse chão, tanto na parte seca quanto molhado, ficou com cores e texturas incríveis. 😲🤩👏👏👏
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que linda! 🤩🦋🦋
Meu miguxo, ficou perfeito esse registro. ❤👏👏
Aiute
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que espetáculo de foto
betas
Active Level 10
Galeria Galaxy
Registro lindo 😊👏
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótimo registro! Parabéns, amigo! 👏
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Você conseguiu fazer uma foto espetacular.
Linda foto.
0 Kudos
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda essa borboleta! Foto tá com uma qualidade top.
0 Kudos