Original topic:

- Chegaram! Prêmios Big Fan Agosto! -

(Topic created on: 11-12-2024 07:04 PM)
229 Apresentações
-Roberto-
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Olá, caros Members! 

Pois bem, jovens senhores, depois de tanto tempo, chegaram! 

Ontem, 11 de Novembro de 2024, meus prêmios da promoção Big Fan Agosto finalmente pousaram em minha residência! Estou muito feliz, pois esperei por este momento há tempos! 

image

image

image

Primeiras impressões 

Agradeço a todos que vocês que motivaram-me durante os 31 dias de agosto, às 200h e empecilhos enfrentados durante esse mês. Sou muito grato por essa conquista e estou simplesmente radiante hahaha!

E, bom, sobre as minhas primeiras impressões, lhes digo que... (TAN TAN TAN TAN)... O A55 é excelente! Desde a tela até às câmeras, som, sistema, velocidade, tudo! Sair de um A11 para um modelo como este é incrível! E recebi a versão com 256GB de armazenamento! 

Estou bobo com a qualidade da tela! E até estranhei, sabe, pois diversas pessoas reclamam da qualidade da tela e eu percebo que há, sim, saturação — até mais do que eu pensei que poderia haver! E colocando ao lado do A11, a diferença é gritante! No mais, o preto é realmente preto, contraste infinito, incrível!

O uso está sendo surrealmente fluido e suave, até estou estranhando (positivamente) tudo isso hahaha. 

Enfim, felicidade pura por aqui! Obrigado!

image

33 Respostas
Fabricio380
Active Level 6
Galeria Galaxy
Parabéns arrasou 👏👏👏
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado, Fabrício!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
OBAAAAA!! 🥳🥳🎉🎉
Finalmente o consagrado A55 chegou, estou bastante feliz por você, Roberto. 😁
Gostei dessa colagem de fotos.

Agora fiquei supreso ao ver a caixa do A55 ser do mesmo tamanho da caixa da SmartTag. Quando recebi o A55, ele veio numa caixa menor.
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Finalmente o consagrado chegou, Ac! Cara, que dahora! Juro, ele é tão ótimo hahahah. Muito obrigado!

E, sim, fui contemplado com as clássicas caixas gigantes da dona Sammy hahaha. Mas chegaram, isso que importa!

Aliás, não sei se fui sorteado positivamente, mas a minha tela está bastante saturada. Ele já está totalmente atualizado e o modo vivacidade traz uma diferença, sim. Acho que irei fazer um post sobre.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Falando nesse modo, espero que o patch de novembro traga sem bugs esse modo pra quem sofre com as tais "cores lavadas" (pessoalmente eu gosto da tela do A55 com ou sem vivacidade). E pode ser também que o pessoal que esteja adquirindo e recebendo o A55 de forma mais recente não esteja mais reclamando desse bug de cores.
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Também acho que possa "corrigir" com alguma att este mês. Mas, será mesmo que os novos "lotes" já estão com a vivacidade corrigida de fábrica? Porque uma coisa que essa tela não é, é ser lavada.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Também estou com a mesma dúvida, mas ultimamente não vi reclamações da tela do A55.
Guraushia
Active Level 10
Galeria Galaxy
Agora é só felicidade.
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Exatamente hahaha. Ainda estou me acostumando com algumas coisas, mas até agora, nada a reclamar! Super satisfeito!