Tópico original:

Close na nova moradora da casa Lua 🌙 😻🏜️🤳

(Tópico criado em: 07-27-2023 09:13 AM)
116 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Até o narizinho dela é malhadinho ....
Como toda "gata" ainda mais com cores exóticas...
O lixo é o único caminho para elas ...
Resgatei a 3 semanas essa figurinha ...
Estava miando como se fosse suas últimas forças ....

image

image

image

image

E como todo bebê 🍼 ou criança.... Só querem atenção e carinho .....

Com muito orgulho sou Pai de Gatos 😻💗

image

Captado com câmera principal (9:16) ... Remasterização.... Abertura diafragma pela metade ... E filtro automático app Galaria nativa do S20PLUS ..... E claro muito amor envolvido né 😍

5 Comentários
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Que fofinha 🤩🥹
Que o mundo tenha mais pessoas como você, Alê!🩵☺️

As fotos ficaram incríveis tbm!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu ..... Olha está difícil viu .... Hoje o máximo que conseguimos olhar é o nosso umbigo mesmo .... Esquecemos de tudo e todos ao nosso redor ..... os pequenos gestos que fazem toda a diferença ..... Basta querermos .....
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Que lindinha! Você fez uma linda ação resgatando ela, infelizmente existem pessoas muito ruins que abandonam animais indefesos desse jeito. No aguardo de mais fotos dela e dos seus outros gatos pelas lentes do Galaxy S20 Plus. 😻

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu Camy .... Só tenho eles dois agora hahahha ... Mas olha foi muito triste mesmo .... Aqueles contêineres de lixo de restaurante... Enormes ... Praticamente tive que entrar nele pra poder pegar ela dentro de um saco de plástico... O esforço valeu muito ... Ela é muito ... Mas muito meiga ... Sofreu tanto que .... Deseja atenção o tempo todo .... Vou ter um gasto e tanto com castração e medicação futura .... Mas fiquei muito feliz e satisfeito ...... Acho que temos que fazer o bem ❤️‍🩹 a todos que sofrem ....
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito mais que curtidas ... Essas imagens representam "a valorização da vida" de uma maneira geral ..... Adote um animal você também .... 🫵
0 Kudos