Tópico original:

Como é o Natal em Brasília?!

(Tópico criado em: 12-08-2024 09:37 AM)
128 Exibições
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Muitos pensam que não existem pessoas reais aqui no DF! Que só existe o vemos nos jornais ...
Mas a população aqui é hoje acima de 2 milhões ... 
Um universo de pessoas como qualquer outra .....
Eu acho completamente errado gastar 14 milhões em uma decoração de Natal... Que nos últimos anos ficaram nem 15 dias montado ... Mas como aqui o foco é o desempenho dos nossos smarts ...vejam o que consegui captar ano passado com meu S20Plus ... Modo pro e tripé ....

Uma dica tentei ir no entardecer em suas cidades que tenham algo similar ... Para pegar a mescla de enfeites ligados com a luz do sol ainda ..... 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Já que temos a oportunidade... Porque não aproveitar .... A montagem desse ano não tive ainda vontade e talvez nem vá .... 

Fiquem com Deus ... E nunca duvide dos seus sonhos que podem ser realizados ...... 

Bom domingo a todos ....

Alê.
21 Comentários
craus
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Muinto bonito amigão ,parece até caverna de índios ñ. BEM alimentos só tem cacique não
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Juro que não entendi hahaahhaahahaha está falando das fotos ou da cidade 😂😂😂😂
0 Kudos
craus
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Kkkk o Alê rapaz escrevo uma coisa sai outra ,suas fotos amigão sem comentários ,eu peguei uma postagem ali fui uma gracinha mas n deu certo n kkkk( trabalho seu sem comentários viu ) é aproveitando un excelente almoço pra família
0 Kudos
Brumily
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que árvore belíssima de Natal.....amei as velas gigantes 😊👏
AlêBsB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pois é... A noite ficam lindas mas com o entardecer o toque final fica muito mais belo ... Parece mesmo um grande presépio ao ar livre
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Os enfeites e as fotos estão muito bonitas! Ótimo domingo pra você, obrigada por compartilhar uma outra visão de Brasília! 🤗
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
👏👏👏👏👏 trocaria a grana que investem nisso por mais saúde e segurança. . mas vida que segue né ...... Somos apenas seres normais nesse mundo louco 😂
Sabrizen
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Hahahahaha olha, infelizmente a gente não tem escolhas, mas já que fizeram, vamos contemplar 🤭🤭
AlêBsB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Exatamente hahaahhahahaha e tipo aqui do DF é que não temos escolha mesmo ... Olha que números interessantes: hoje 45% dos servidores federais do DF são de outros estados ... E apenas 1% dos cabras que estão lá pelos votos são do DF, todo o restante são de outros estados .... E quem é que leva a fama depois ... De que Brasília é isso ou aquilo kkkk mas somos apenas atores coadjuvantes.... Acredite ..... 😂😂😂 ....
0 Kudos