AnnaCrys
Active Level 3
Opções
Outros

image

Sem a necessidade de fazer de um por um
9 Comentários
Lluuccaassx
Active Level 7
Outros
Acho que não tem como, só acho.
ClaudioCharles
Active Level 6
Outros
Eu vi um vídeo no YouTube em q o cara faz essa limpeza de cache de vários apps ao mesmo tempo. O cel dele é o S22U. Esse recurso fica no app Meus Arquivos. Mas eu não encontrei essa opção no meu S22. E outros usuários também relataram nos comentários que não encontram essa opção no cel deles.
ClaudioCharles
Active Level 6
Outros
Pra quem estiver interessado sobre o assunto, segue o link do vídeo: https://youtu.be/i7vibJ1K0B8?si=TGAeiJ8dwAxSmf8j . A limpeza de cache dos apps é a partir do min. 06:20.
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Acho que não é possível, tem q ser feito em cada um separadamente
Zalieu
Expert Level 5
Outros

Olha,acho que não tem como fazer isso não
dfcPE
Active Level 8
Outros
Tem como fazer sim.

Você primeiro precisa conectar seu celular a um computador via cabo (sem isso não irá dar certo).

Depois de conectado, desligue o celular.

Religue o celular e mantenha os botões ligar + baixar volume pressionados enquanto o celular religa. Isso irá fazer com que o celular entre em recovery mode.

No recovery mode você irá usar o botão de volume pra baixo para selecionar a opção Wipe Cache Partition e aperte o botão ligar para entrar.

Aperte novamente o volume para baixo para Yes e aperte o botão ligar. Irá fazer a limpeca da partição cache inteira de uma unica vez.

Na tele inicial novamente selecione Reboot system e aperte o botão ligar para entrar.

ATENÇÃO: NÃO ESCOLHA A OPÇÃO WIPE DATA/FACTORY RESET POIS IRÁ APAGAR TUDO!
ClaudioCharles
Active Level 6
Outros
Esse método que você indicou é para fazer a limpeza de cache do sistema Android. Ele não limpa o cache dos apps.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Tem celulares mas atuais faz isso, mas pra quem tem celular que ainda não tem suporte, tem um APP chamado AVAST CLEANUP ele faz isso automático e limpa cache e para apps em segundo plano de uma vez só, uso muito ele e recomendo. 1694986072051_1694986072024_0.jpg
AnnaCrys
Active Level 3
Outros
Ótimo vai me ajudar muito