Tópico original:

Como o S8 lançado há 8 anos faz fotos assim?

(Tópico criado em: 11-30-2024 12:41 PM)
124 Exibições
JoaoCapozi
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image

Eu amo a linha S. Infelizmente fui atacado por 3 homens mês passado e quebraram meu S20 que havia chegado da assistência técnica novinho há menos de 1 mês. Quando estava sofrendo as agressões consegui gravar alguns vídeos que recuperei, mas um dos agressores de 16 processos na justiça incluindo ameaça e porte ilegal de arma, com isso fiquei com medo de fazer o registro de ocorrência.

Como estava sem dinheiro para comprar um novo celular da linha S optei por um intermediário, e mesmo sendo lançado em 2024 o S8 consegue ser melhor que ele em tudo. 

A dica de deixo para vocês é se estiver sem grana espera mais um pouco e compra um celular da linha S mesmo que seja bem mais antigo.

O único problema da linha S é o valor absurdo de troca de tela. Tirando isso não existe linha melhor.
5 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ah sim... Eu lembro da história do S20.

Eu queria experimentar um S antigo kkkkkk
ÁIvaro
Active Level 10
Galeria Galaxy
Sinto que os antigos tem um foco macro infinitamente melhor que os atuais. Eu sempre pego um antigo pra tirar fotos assim xD20241130_133445_157938_1732984485.jpg
NaraNxxblue
Active Level 6
Galeria Galaxy
Meu pai tinha algum S que era Edge, as fotos dele eram incríveis
Negretthy
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Os velhinhos ainda da show
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Uau que foto espetacular! Muitos detalhes e cores bem definidas. 👏👏👏 Interessante esse inseto, nunca vi um desses antes. 😮