Tópico original:

Como os antigos maias faziam, Imprimir fotos?

(Tópico criado em: 04-25-2024 08:03 AM)
49 Exibições
Dryka
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy

image

Bom dia! Gente, vocês usam serviço online para imprimir suas fotos? Depois que comecei a fazer registros pelo celular, nunca mais imprimi, mas sinto falta de ter alguns álbuns especiais. Fotos em família, ou alguns eventos merecem ter registros físicos. Ainda quando usava uma câmera digital, sempre escolhia algumas fotos para imprimir. Depois fui deixando de lado. Mas entendi que, se eu vier a faltar, ninguém mais terá acesso à visão que eu tive da vida, e ao que eu considerei importante e bonito para fotografar.
11 Comentários
MariBertaglia
Active Level 6
Galeria Galaxy
Gostaria de criar o hábito de sempre separar algumas fotos para imprimir e fazer uns álbuns.
O registro no celular é legal, mas ter algo físico ali pra poder ficar rodando é bom também.
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Exatooo! Sentir a folha e folhear é muito bom 🥺...
mateus008
Active Level 6
Galeria Galaxy
Linda fotografia 😍 📷 😍 📷
Dryka
Active Level 8
Galeria Galaxy
🤝🏻
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Também penso isso! Ultimamente não venho vendo com tanta frequência pessoas com álbuns físicos e bonitinhos de fotos... Aos poucos está sumindo! Claro que tem OS álbuns, aqueles específicos de eventos e tals. Mas aquele álbum nostálgico? Nunca mais vi 🥲...
ThéoSky
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Certa vez fui a loja de uma amiga comprar um álbum de fotos porque gosto de imprimir e guardar e ela me perguntou: mas quem usa álbum ainda? E respondi: eu. Justamente porque gosto dessas lembranças e quero que fique como um registro pessoal e infelizmente a tecnologia parece ter tirado isso da gente por ser mais fácil de guardar, acho que é isso
Viquitor22
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bacana ter as fotos impressas
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Faz muito tempo que não vejo novas fotos impressas.
Linda vista da cidade e do mar pelo mirante.
BrunaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não, mas queria também. Mais de uma vez perdi fotos importantes e vivo deixando pra depois isso de imprimir. O pior é que até pasta já fiz das que gosto; vou enchendo a pasta e nunca faço. 🤦🏻‍♀️