Tópico original:

Comparação S22Ultra x 14 Pro Max

(Tópico criado em: 03-21-2023 05:13 PM)
192 Exibições
RodrigoS23U
Expert Level 1
Opções
Galeria Galaxy

image
S22Ultra

image
IPhone 14 Pro Max 

O mais próximo que consegui de duas imagens parecidas feitas com ambos os tops de linha...
Detalhes IPhone: 3024x4032 72dpi 32bit 6.68mm f/1.78 ISO80
Detalhes S22U: 9000x12000 72dpi 32bit
6.4mm f/1.8 ISO640
9 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Galeria Galaxy
Ambos são excelentes aparelhos, cada um com suas particularidades, vantagens e desvantagens...
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Exato, mas infelizmente essa postagem vai pra fita pq viola as regras, outra que fiz antes mostrando os preços absurdos de uma loja em um shopping aqui de CWB ja foi apagada, essa também vai, infelizmente pois temos aí uma comparação boa, eu ia fazer outras, com paisagens mais amplas para se ter ideia de ultrawide e zoom mas acho que não vai rolar
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galeria Galaxy
Acho que não viola nada, em que se enquadraria nas regras da comunidade?
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Propaganda e comparativos, a ideia mesmo era só colocar pra quem tem interesse na comunidade, eu sempre fui usuário Apple e gostaria de mostrar que um Samsung pode fazer até melhor se souber usar, enfim, era algo mais para os curiosos mesmo
Interceptor013
Active Level 7
Galeria Galaxy
Eu sempre tive os tops da Samsung e os IPhone tbm...gosto dos dois sistemas...
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Eu tb, comecei nos smartphones com Android, depois migrei pra Apple e fiquei até começo desse ano quando fui roubado, decidi dar uma "chance" ao Android e não me arrependo em nada
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galeria Galaxy
Acho que não vale a pena o esforço, tem dezenas de vídeos de comparação no YouTube...
0 Kudos
Hyndi
Active Level 4
Galeria Galaxy
Fofo demais, as comparações ficaram ótimas
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Obrigado, a ideia é mostrar as diferenças, tenho algumas panorâmicas que iam ficar bem legal, mas acho que esse post logo será apagado
0 Kudos