Tópico original:

Comparativo S20 FE vs S23: modo noturno ao extremo

(Tópico criado em: 12-07-2024 06:46 PM)
131 Exibições
BTold
Opções
Galeria Galaxy
Tirei duas fotos praticamente no escuro absoluto, a única fonte de iluminação do ambiente era esse pequeno LED vermelho. E aqui podemos ver uma pequena diferença sobre a evolução do modo noturno entre o S20 FE e o S23.
image
Foto por S20 FE com a lente wide de 26mm e abertura de F1,8 - Modo noturno: ISO 6400 e 1/3 s

image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 - Modo noturno: ISO 2000 e 1/2 s

O que vocês acharam da diferença? Esse foi um teste extremo, e nenhum aparelho conseguiria se sair bem. Mas eu noto que, o S23, embora traga mais claridade e definição, também trouxe mais artefatos e ruídos na parte escura da foto, e vocês podem notar claramente a diferença aumentando o brilho da tela. Nesse caso, eu preferi o preto mais natural do meu S20 FE 💙.

11 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Isso sim é um comparativo real de modo noturno! Haha. Top demais! 🔥
Galeria Galaxy
Tem que testar as capacidades, né? 😂
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu curti mais o modo noturno do S23, não sei se é por causa do Nighphotography presente no mesmo.
Galeria Galaxy
Mais tarde posto um outro exemplo onde o Nightography do S23 faz toda a diferença, mas nesse caso achei um pouco irreal.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O do S20 FE parece que ficou mais sóbrio
Galeria Galaxy
Pois é, o preto do S20 FE realmente fica preto nas nossas telas AMOLED.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É, tem esse detalhe da tela AMOLED
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Da pra ver que o S23 capta mais luz, to certo BT? Achonque pra pegar uma nitidez maior no escuro só com um Ultra!!
Galeria Galaxy
Isso mesmo, Fred. Também queria poder testar com um Ultra pra confirmar, mas por enquanto vai assim!
0 Kudos