Tópico original:

Comparativo S20 FE vs S23: modo noturno ao extremo

(Tópico criado em: 12-07-2024 06:46 PM)
83 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Tirei duas fotos praticamente no escuro absoluto, a única fonte de iluminação do ambiente era esse pequeno LED vermelho. E aqui podemos ver uma pequena diferença sobre a evolução do modo noturno entre o S20 FE e o S23.
image
Foto por S20 FE com a lente wide de 26mm e abertura de F1,8 - Modo noturno: ISO 6400 e 1/3 s

image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 - Modo noturno: ISO 2000 e 1/2 s

O que vocês acharam da diferença? Esse foi um teste extremo, e nenhum aparelho conseguiria se sair bem. Mas eu noto que, o S23, embora traga mais claridade e definição, também trouxe mais artefatos e ruídos na parte escura da foto, e vocês podem notar claramente a diferença aumentando o brilho da tela. Nesse caso, eu preferi o preto mais natural do meu S20 FE 💙.

11 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Isso sim é um comparativo real de modo noturno! Haha. Top demais! 🔥
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tem que testar as capacidades, né? 😂
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu curti mais o modo noturno do S23, não sei se é por causa do Nighphotography presente no mesmo.
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Mais tarde posto um outro exemplo onde o Nightography do S23 faz toda a diferença, mas nesse caso achei um pouco irreal.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O do S20 FE parece que ficou mais sóbrio
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pois é, o preto do S20 FE realmente fica preto nas nossas telas AMOLED.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É, tem esse detalhe da tela AMOLED
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Da pra ver que o S23 capta mais luz, to certo BT? Achonque pra pegar uma nitidez maior no escuro só com um Ultra!!
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Isso mesmo, Fred. Também queria poder testar com um Ultra pra confirmar, mas por enquanto vai assim!
0 Kudos