Tópico original:

Comparativo S20 FE vs S23: modo noturno moderado

(Tópico criado em: 12-07-2024 08:14 PM)
75 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Mais cedo trouxe um comparativo pra vocês sobre o modo noturno em um caso extremo, entre o S20 FE e o S23. Agora trago um comparativo em um ambiente no qual tinha bem pouca luz, apenas no lado direito da imagem. E esse foi o resultado das duas fotos, no mesmo momento:
image
Foto por S20 FE com a lente wide de 26mm e abertura de F1,8 (sem edição) - Modo noturno: ISO 1600 e 1/6 s

image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 (sem edição) - Modo noturno: ISO 2000 e 1/7 s

O que acharam dos resultados? Acham que a diferença foi mais gritante nesse teste? Podemos observar que, embora o S23 tenha usado um ISO maior, o sensor conseguiu captar muito menos ruído, tornando a imagem bem mais clara e nítida. O S23 também traz uma saturação bem legal, mesmo em uma foto tão escura.
9 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy
nessa foto ficou gritante a diferença em BT!!
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou absurda essa diferença
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy

- Baita diferença, caraca! Ótima comparação.
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu, Letícia!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Achei bem gritante as diferenças, novamente voto no S23 por trazer cores mais equilibradas.
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Na época que lançou o S20 FE, todo mundo achava o modo noturno incrível. É muito bom ver que hoje esse modo continua evoluindo e melhorando nos novos dispositivos.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu também acho, sempre é bom ver uma evolução nesse modo.
Tiagosaoliverr
Active Level 2
Galeria Galaxy
Eu troquei meu s20fe por um s23 e depois por um fold 4 e o s23 foi a melhor câmera que tive de longe
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Com certeza, consigo notar o porquê.
0 Kudos