Tópico original:

Criaremos um filme 💫😁

(Tópico criado em: 04-27-2024 04:54 PM)
252 Exibições
Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Boa tarde, queridos amigos MEMBERS ‼️

Esse Post, é direcionado para iniciantes e algumas pessoas me solicitaram. Então estou de volta 😁
Para começar você vai 

image
Vai clicar na galeria Samsung.

Agora :

image
Vamos clicar nos 3 pontinhos na parte superior à direita. 
Em seguida clicar em CRIAR 

image
6Agora clicar em FILME , (depois explico como usar o Estúdio) 

Próximo passo , selecione as FOTOS E VÍDEO que você deseja fazer o filme. 
Como citei no começo do post
Essa descrição é bem simples. Você só utiliza material da sua galeria. Em outros modelos você vai buscar material no Google fotos ou tira várias fotos em sequência e cria um filme em cima de um tema). 😊 ‼️ 
No caso aqui eu reservei, algumas fotos de árvores. Também um pequeno vídeo com imagens de Árvores. 
*Esqueci de mostrar como você editar uma foto (para apagar algo indesejado, trocar o filtro, tamanho da foto. Etc.). Fica para um outro posr😁🎶

image

image

image

image

image

image

image

image

Pronto!! O nosso filme está aí ! (espero q ue tenham gostado.) Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, 😁🎶😁🎶😁👏👏👏👏👏☀️👏

15 Comentários
4lves
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Legal 👍🏻
AnaOlliver
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Interessante
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns pelo post. Compartilhar é sempre bom 😍😍
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Gostei da dica Santiago!
Infelizmente eu não tenho esse App "Estúdio".. não achei pra baixar nem na Galaxy Store, nem na Play Store.
Góissantiago
Expert Level 3
Galeria Galaxy
O amiga o Estúdio é um App nativo da Samsung, quando você clica na galeria. Nos três tracinhos embaixo do App da galeria aberta, aí ele aparece.
Caso não apareça. Você entra na tela de App do seu celular e escreve em pesquisar Estúdio e vê se aparece..
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótimo tutorial hehe parabéns 1714356506796.gif
0 Kudos