AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-09-2022 08:07 PM - editado 10-09-2022 08:08 PM
Galeria GalaxyBoa noite a todos .....
Tenho uma dica super simples para você "entender e se surpreender" da real potência e qualidade que a câmera do seu Galaxy pode ter!
Claro para poder explorar essa qualidade (como algumas fotos que publico aqui) vai demandar usar de preferência o "modo pro" seja pra fotos quanto vídeo ...
Então vamos lá .......
Abra o YouTube...
E aí na busca coloque Samsung Galaxy xxxx (no lugar do **bleep** você vai colocar o modelo do seu smart) cinematic (esse termo em inglês significa um pequeno filme de cinema).
Caso alguém já tenha feito uma edição com o seu modelo e aparecer ... Você vai ver o resultado de como explorar ao máximo a qualidade de sua câmera.....
Os que acharem seu modelo ficará de boca aberta ....
E aí você vai se perguntar: como ele fez isso ... Primeiro ele usou um gravador como o FilmicPro e depois fez a edição ou no VNC (no smart) ou no afterefects (no Pc) .... Claro não é tão simples e trivial ... Demanda muito estudo ... Tentativas e erros ....
Mas isso aí vai ajudar a entender que as vezes mesmo tendo um smart mais simples você pode expreme-lo e tirar suco de pedra com ele!
.
.
.
.
Há se você achou algum vídeo ... Depois coloca aqui o modelo do seu smart e nos diga o que achou do que viu .....
Obs: eu só não vou colocar links aqui pois com certeza a postagem será bloqueada .... E serei até congelado mais uma vez ... "Tentando apenas ajudar" ..... Vamos fomentar esse post e ajudar o máximo de pessoas possíveis .....
Boa noite e ótima semana a todos .....
Obs2: quem desejar procura cinematic Samsung S21plus que é o meu modelo ... Verão coisas incríveis ... Até melhor do que muito iPhone ....
4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2022 08:09 PM
Galeria Galaxy
Chega um pouco de cantada gente .... Hahahaha ... Mas publicar conteúdo bacana e construtivo e ajudar a todos .... Boa noite
Fabricio78
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2022 08:21 PM
Galeria Galaxy
Adorei a dica muito obrigado
marilzameins
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2022 08:49 PM
Galeria Galaxy
Ótimas dicas
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2022 09:13 PM
Galeria Galaxy
Valeu gente ... Claro o uso de um tripé e um gimbal de qualidade também faz toda diferença ..... Pelo menos o modo pro eu recomendo usar ...