Tópico original:

Detalhes ~ Simples 🌱

(Tópico criado em: 02-25-2021 12:12 PM)
363 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
‼️Boa tarde meus amigos. 😉


image
Modo Pro ISO 100 com X2,0 de zoom e edição no próprio app da Samsung.


22 Comentários
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Galeria Galaxy
cara que foto sensacional... preciso aprender a mexer com esse lance de foto iso.. meu cel tem mas nunca soube mexer nisso.. minhas fotos tiro em modo automático mesmo e as vezes dou sorte 😅
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O lance é ter luz e zoom, depois eu dou uma editada pra ficar um pouco mais saturada. 😉
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bruno, fiz uma publicação no ano passado. Vê se te ajuda um pouco pelo menos:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/dica-usando-o-modo-pro-da-c%C3%A2mera/td-p/6404206
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Galeria Galaxy
top show... eu dei uma lida aqui e depois irei ler com mais calma.. e colocar em prática.. ajudou demais.. valeu 👏🏻👏🏻🤝🏻
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu. 😉 🤝 Qualquer coisa, só chamar. 📱⚙️
BrunoRocha
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou interessante, parece que a flor estava pregada na câmera e ela desfocou o fundo 😀👍🏻
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim. Valeu. 😉 Aqui no meu só consigo X2,0 de zoom, daí eu vou tentando até conseguir kkkk o restante foi mais saturação e edição na foto.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sei, mas esse zoom é ótico? Eu não gosto de usar zoom porque perde muitas detalhes da foto
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não não na realidade eu até vi aqui ele vai no 4,0 só que na própria configuração da câmera eles colocam até em X2,0 pq a foto não tem tanta perda que eu reparei daí lembra um pouco até de Zoom Óptico.

Agora no de X4,0 começa a dar aquela granulada.

20210225_141515_83814.jpg

20210225_141535_83815.jpg