Tópico original:

Dia 16

(Tópico criado em: 09-16-2024 11:36 PM)
224 Exibições
Catdora46
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
 Segunda-feira, o dia que o Garfield 😾 odeia; mas se tem uma coisa que ele ama é lasanha. 😻
 Então, em homenagem a esse gatinho preguiçoso e sarcástico das tirinhas em quadrinhos de Jim Davis, trago aqui o que pode ajudá-lo a ter a sua comida favorita...
...o Tomate 🍅, que é um ingrediente essencial para aquele delicioso molho à bolonhesa que vai entre as camadas de massas. 😋🍽

Bom apetite! 😸

image

image

image

image

53 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Além das deliciosas lasanhas, esse tomate é multiuso nos almoços diários e no catchup. 😋😋
E falando em Garfiled, faz muito tempo que não assisto o desenho. 🥺
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim, o tomate é mais usado em saladas.

Poizé, tbm faz tempo que não vejo.
Sou da época que as tirinhas eram publicadas em jornais...e sempre as recortava e fazia uma pasta. 🥰
Lembrei mais agora pq peguei um spoiler de uma cena desse último filme que saiu dele pequenininho. 🥹
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E eu sou da época em que eu assisti o primeiro filme desse gatinho laranja e danado. 🤭
Eu ainda não assisti os últimos filmes do mesmo, mas sem problemas a divulgação acidental de spoliers (pelo menos pra mim). 😁
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ultimamente tbm não ligo em pegar spoilers, até gosto pq diminui a ansiedade...mas é que a cena foi de cortar o coração, só de ver o pedacinho chorei. 🤧
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Quando eu tiver mais tempo, eu assisto esse filmaço emocionante e ao mesmo tempo divertido.
Negretthy
Active Level 10
Galeria Galaxy
Tá quase no ponto de tu fazer uma pizza rústica 🍕1726577067197.gif
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sugestão anotada, Sous chef. 🫡
Negretthy
Active Level 10
Galeria Galaxy
Toda vez que vejo ou leio lembro " sim chef ' da série The bear🐻1726548500738.gif
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Essa série ainda não vi. Mas na série Oh my ghost ou a outra versão Um tempero do outro mundo, é irritante demais, falam isso direto 😆