Tópico original:

Dicas / Limpa telas. ☺️

(Tópico criado em: 10-01-2024 08:42 PM)
261 Exibições
camisxx
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Compartilhando essa dica, espero q não seja oculta hehehe 
Bom, eu costumo usar esse limpa telas nos celulares ou notebook, serve pra smartTV também. Eu particularmente estou gostando, não danifica a tela, pois ele é específico pro uso e deixa bem limpinha, parecendo q acabou de chegar da loja. Muito bom mesxxmo. 😍😍

image

Pessoal fiquem atento aos comentários, que outros members deram dicas valiosas tbm . Hehehe 
37 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pareeeei de usar esse depois que percebi que minha tela tava ficando azulada e estranha, troquei por um outro limpa tela da flash que é muito bom e menos abrasivo
camisxx
Active Level 6
Galeria Galaxy
Esse não conheço, mas tô me dando bem com esse 😊
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa espero que continue assim, mas veja esse do flash limp bom demais
camisxx
Active Level 6
Galeria Galaxy
Vou ver, obrigada ☺️
divya_singh
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Eu uso esse flash limp também, é ótimo 👏
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
O álcool isopropílico é o único produto amplamente recomendado por assistências técnicas autorizadas para a limpeza de eletrônicos, principalmente telas, devido às suas propriedades específicas que o tornam seguro e eficaz. Ele possui uma alta taxa de evaporação, o que minimiza o risco de danos causados por umidade e evita a formação de resíduos líquidos que poderiam entrar nos componentes internos dos aparelhos. Além disso, o álcool isopropílico é não condutor, o que significa que ele não transmite eletricidade, reduzindo o risco de curto-circuitos. Outra vantagem é que ele não deixa marcas nem resíduos, preservando a integridade da superfície dos dispositivos.

camisxx
Active Level 6
Galeria Galaxy
Antigamente utilizava o álcool, mas me disseram q danifica... Enfim eu comprei esse... Kkkkk
Agora tbm tem q usar um pano apropriado pra não ralar a tela, quando for usar o álcool
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
O álcool isopropílico é o único produto amplamente recomendado para a limpeza de eletrônicos, conforme orientações das assistências técnicas autorizadas. Diferente do álcool comum, como o álcool 70% ou o álcool 46%, que muitas pessoas costumam utilizar, o isopropílico é mais seguro para dispositivos eletrônicos, devido às suas características específicas. O álcool comum pode deixar resíduos e demorar a evaporar, o que pode causar danos aos componentes internos e às telas dos aparelhos. Já o álcool isopropílico, por ter uma evaporação rápida e ser não condutor, evita esses riscos.

É importante ressaltar que o álcool isopropílico é de uso específico, comumente encontrado em assistências técnicas ou lojas especializadas, e pode ser mais difícil de encontrar em lojas físicas, sendo mais acessível pela internet. Por isso, é fundamental ter cuidado ao escolher o produto adequado para a limpeza de aparelhos eletrônicos, utilizando sempre o álcool isopropílico para garantir a segurança e preservar a integridade dos dispositivos.

Eu paguei 9,95 Lojas Americanas aí eu paguei o frete de r$ 14,51.1727827931000_1727827930988_0.jpg1727827932490_1727827932483_0.jpg
camisxx
Active Level 6
Galeria Galaxy
Ah muito bom então, estava confundi com o álcool comum kkkk
Vou dá uma pesquisada melhor por aqui pra encontrar. Se é recomendado pelas assistências técnicas é mais seguro, valeu. 👏👏