Tópico original:

Dicas rápidas para fotos!

(Tópico criado em: 03-29-2021 12:52 PM)
418 Exibições
Samuka01
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Fala galera aqui é o samuka! Vou dar 3 dias muito simples para boas fotografias!

~ Dica 1 ~
"Não se prenda em qualidade de imagem!"

Muita gente acaba perdendo uma bela foto por achar que se tivesse um celular melhor ficaria boa, e acaba desanimando. Muitas vezes eu pensei assim também, e acabei deixando de tirar ótimas fotos.
Mais a Dica é se arriscar, não se prenda pela sua câmera, dê o seu melhor e verá que o resultado ficará muito bom!
Um exemplo disso sou eu, que com um J5 tirei essa foto: 

image
Tirada em um J5

~ Dica 2 ~
"Tente ângulos diferentes!"

Saia daquele enquadramento padrão, use sua criatividade e você vai achar uma posição onde favoreça muito mais a foto do que simplesmente apontar a câmera e clicar.

Eu estava passando quando vi esta paisagem, logo fiz um clique e a foto saiu assim: 

image

Eu achei bem bonita, mais com base nesta dica eu tentei usar a criatividade e procurei um ângulo melhor, e depois de alguns segundos fiz essa outra foto que achei muito melhor: 

image

Então usem sua criatividade e seja um belo fotógrafo do seu jeito!

~ Dica 3 ~
"Aprenda a editar."

Muitas vezes tiramos uma foto e já achamos que está perfeita, mais um toque de edição pode fazer a diferença! Não precisa exagerar, ache um aplicativo que goste e ajuste a foto minimamente, até que fique mais bonita do que a original!

Veja está foto: 

image

No primeiro momento eu gostei muito dela, mais percebi que em uma pequena edição a foto ganhou cores mais vivas e vibrantes, e isso me deixou mais satisfeito: 

image

Se vocês gostaram deixa um ♡ e comenta aí:

~Foto da minha janela:
Se você puder, curte minha foto para o desafio pfv 🙂

~Linha S vs Note ⚔

☆Resumo do novo A72 ! 
7 Comentários
Mengele1944
Active Level 4
Galeria Galaxy
Show
Samuka01