Tópico original:

E o meu S20FE que derreteu a capinha?

(Tópico criado em: 12-01-2024 06:04 PM)
219 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Ultimamente, meu S20 FE vem esquentando tanto, com o calor do Nordeste, que simplesmente derreteu duas capinhas minhas: uma antiga e outra mais recente, da Nillkin na foto.

A mais recente é feita de um material bem rígido, que até parece ter sido impresso em uma impressora 3D, mas aparentemente não tem nenhuma resistência térmica.
image
Foto por S20 FE com a lente wide de 26mm e abertura de F1,8 (edição na galeria) - Modo automático: ISO 160 e 1/120 s

Bem interessante o acúmulo de calor no lugar do processador e bateria, né? A capa ficou até personalizada e única.
39 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tenso demais 😂
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Eu já fiz isso e esqueci o celular lá 😭
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😂😂😂 mas ele passa bem? O que houve depois do fato?
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Sim, ele desligou e estava muito gelado (obviamente). Eu pensei que tinha acontecido algo com a bateria, mas depois que liguei, comecei a jogar nele para que ele começasse a esquentar e voltasse à temperatura normal. Mas ele ficou bem depois, foi no congelador aliás 😂
Galeria Galaxy
E por essas e outras q tomo alguns alguns cuidados como carregar ele desligado e sem capinha e na hora de alguma jogatina uso um cooler próprio para smartphone
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Legal, mas eu sinto que carregar desligado é pior ainda por alguns fatores, o regulador de tensor não funcionar tão bem por não ter comunicação com os outros sensores do celular, e, toda vez que você reinicia ele (liga e desliga) ocorre um pico de tensão característico daquele brilho intenso na tela com a logo da Samsung que fica um bom tempo carregando, ocasionando o aumento do risco das famosas linhas verdes surgirem no display.
0 Kudos
Galeria Galaxy
Na verdade é por tá ligado e usar esses sensores q esquenta e pode até demorar pra carregar, mais ai vai de cada um né?!
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eita 😮😮😮😮
Mas é verdade, o S20 Fe possui esse problema crônico de super aquecimento. Acho muito perigoso
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pois é, é como se a pasta térmica dele tivesse se degradando ou algo do tipo, porque só ficou assim após 2 anos de uso.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Acho que é o sol que está forte
0 Kudos