Tópico original:

E quem foi que disse que não passaría perrengue em pleno feriado duplo?

(Tópico criado em: 10-13-2023 08:50 AM)
68 Exibições
AmandaEspiritualista
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Tempo insuportável, extremamente quente pelo país todo. Então dê só uma olhada no que fui fazer às 14:30 de ontem!

image

Members, se nunca beberam ou talvez não congecem o tal do Tereré, nem imaginam o que estão perdendo. Tudo bem que desde muito nova tomo e até mesmo dentre is que apreciam acredito que ainda deva haver muitos que conhecem só o yradicional e que como eu amtes, adicional limão espremido a água. 

Mas calma, somos uma comunidade e muitas vezes até mais que isso, somos uma família. Deixarei a foto da embalagem do Tereré que maua amo. É que há vários sabores mas sem bricadeira, esse realmente é meu predileto e poderão compreender agora porque.

image

Valorizando a simplicidade do campo

Sejamos sinceros, bem, eu serei, se é para valorizar a simplicidade dessa maneira, bora valorizar sempre, poque dá só uma lida nos ingredientes:
  • Folhas da erva
  • Outras partes do Ramo
  • Canela
  • Gengibre
  • Hibisco 
  • Cravo da Índia
  • Chá Verde
Se você lê e não começa a salivar como eu, diferente de quando nem estou com tanta sede assim e penso em uma água "estupidamente" gelada, pode ser que quem tenha algum problema seja eu, mas acho muito pouco provável, para não dizer improvável. O trem é realmente muito bom, maravilhoso!

image

Fora o que relato nas imagens, creio que devo me explicar né! Sempre gostei de Tereré e só tenho a erva, como assim?

Olha, não completamente, mas sei que perdi tanto cuia, ou copo como também bomba, melhor dizendo bombas, algumas vezes. Tomar tereré nesse calor é uma bensão, sem o copo próprio até que dá para improvidar só que sem a bomba dificulta muito mais. 

Impossível mesmo só seria sem a erva e já que essa ainda tenho dá para aproveitar até que meu pedido chegue!

🌬💙️ॐ🦋

1 Comentário
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Adorei a postagem Amanda, 😍😍😍.
Nunca provei Tereré, mas depois da sua postagem já quero experimentar 😍😍😍.

Espero que o copo e bomba cheguem logo 🥰🤭🤭🤭.

Tenha um final de semana maravilhoso 🥰🥰🥰🥰