Tópico original:

Em homenagem a minha Nonna.

(Tópico criado em: 12-06-2022 01:38 PM)
147 Exibições
EduFogli
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Comprei uma roseira pra plantar aqui em casa em homenagem a minha Nonna/Mamma que faleceu há 5 anos. Tive a honra de ser criado por uma mulher tão incrível e inspiradora e o sonho dela era plantar uma roseira em homenagem a mamma dela e ela não conseguiu em vida.
Está aqui a minha homenagem as duas.❤️😭
image
Depois da tempestade, os pequenos detalhes são incríveis.


image
A perfeição existe nos pequenos gestos e nos pequenos detalhes.


16 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😱 Nooooossa que foto incrível!!só uma dica para a foto ser melhor visualizada posta na categoria GALERIA GALAXY não é preciso excluir a foto só clicar em selecionar fóruns e mudar para GALERIA GALAXY!!Ok?🙌 Parabéns pelas belíssimas fotos e homenagem🙌
EduFogli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Muito obrigado pela dica, de coração. Sou novo aqui e ainda estou me adaptando hehehe.
Achei a comunidade muito incrível aqui.
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Grato 😊 sejam bem vindos você e suas belas postagens.🙌
EduFogli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Obrigado de coração! ❤️
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Grato 😊
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😱 S-u-r-p-re-e-n-de-n-t-e!!
EduFogli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Depois que ela faleceu eu perdi meu chão. E lembrei que há anos atrás ela disse que o sonho dela era plantar uma roseira pra mãe dela que ela havia prometido quando ela faleceu.
Des de que eu plantei a Roseira, ela jamais me deixou sem flor alguma.
No dia que eu viajei, que fui pro casamento do meu irmão porque fui padrinho, passei 1 mês fora, e quando eu voltei, ela estava cheia de botões novos pra abrir, e meu tio disse que quando eu viajei, ela havia secado, e não havia rosa alguma, nem botões, e ela permaneceu assim durante todo o tempo que eu viajei. Ele até achou falou "ela sentiu que você estava voltando e sabe o amor que você tem por ela, porque quando você estava fora, não havia restado mais nada dela, até pensei que ela havia morrido por completo."
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda demais 👏 👏 👏 👏 👏 👏
EduFogli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Muito obrigado! ❤️❤️❤️❤️
0 Kudos