Tópico original:

Encerrando o melhor dia da semana com um look #totaljeans e meu BFF #A55

(Tópico criado em: 07-08-2024 09:55 PM)
316 Exibições
eucachinhos
Expert Level 1
Opções
Galeria Galaxy

image

Boa noite, members. Segunda-feira é o meu dia preferido da semana, é uma oportunidade de recomeço, de traçar novas perspectivas, de fazer diferente do que não funcionou na semana anterior. 

Trabalhar com moda é recalcular rota o tempo todo, fazer testes, ver o que funciona e o que não funciona nessa minha jornada diária. É super importante ter um aparelho que atende as minhas necessidades, afinal, eu estou sempre fotografando ou filmando o que faço e olhando relatórios. 

O meu Galaxy A55 me ajuda muito nessa rotina. Cerca de 90% do conteúdo que tem na galeria do meu celular é referente ao meu trabalho com moda e Visual Merchandising. A câmera dele é sensacional e performa super bem mostrando os detalhes que eu quero compartilhar com as minhas lideranças.

O meu celular anterior era um Galaxy S10 Lite adquirido em 2020, porém eu fui assaltada e não contava com esse imprevisto. Eu precisei encontrar um aparelho que atendesse as minhas necessidades e tivesse um bom custo-benefício. Tamdam... A55 🫶
13 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa noite, Cachinhos. Belos cachinhos como sempre.

Eu não fazia ideia de que alguém gostava de segunda-feira kkkk
eucachinhos
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Kkkkkkkkk é raro, mas acontece, coincidentemente meu dia "desfavorito" é o domingo 🫠
gerebel
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu não gosto também kkk, prefiro quinta e sábado
eucachinhos
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Sábado é perfeito 🫶🤣 quinta é curioso
gerebel
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu prefiro as quintas que as segundas kkkkkk, mas vai de cada um, cachinhos.
Malé
Active Level 5
Galeria Galaxy
Está parecendo as lojas Marisas
0 Kudos
eucachinhos
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Não podemos falar de marcas aqui 🫠 então vamos focar no conteúdo 🫶
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Look 😍 arrasou. A55 perfeito
0 Kudos
And_rtx
Active Level 5
Galeria Galaxy
Que top a qualidade dessa foto. Usou algum filtro ?