Tópico original:

Enfermeira voltando do expediente l!!

(Tópico criado em: 12-27-2020 12:28 PM)
219 Exibições
batman345
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Aqui estou contando pra vocês um pouco do meu dia a dia! 
Onde eu saio do hospital as 6hrs da manhã ajudando os médicos a tratar pessoas com covid olhar algumas fotos da galeria me deixam um pouco com raiva! Porque mesmo com esse vírus a galera viaja e não tem noção nenhuma que pode estar com o vírus e contamina a família inteira 
Afinal tem os palhaços dentro do hospital pra tratar vocês quando vocês pegam covid na farra! 
Consciência...
8 Comentários
LipeNunes
Active Level 6
Galeria Galaxy
Aqui na minha cidade, os vizinhos literalmente fecharam a rua e estão fazendo churrasco no meio da rua regado a som alto e muita cerveja. Infelizmente quem achava que essa pandemia iria trazer algo de bom do ser humano, se decepcionou (não generalizando, óbvio). O irônico é que aqui na rua onde vivo, a maioria dos moradores são idosos. Os pais, mães, avós, sogros e sogras dessas pessoas que estão pouco se lixando pra saúde das pessoas que dizem amar. Se não estão nem aí para aqueles que conhecem, imagine pra quem nem conhecem. Uma coisa é certa, meus planos pra quando essa situação voltar ao normal, é ir morar em outro lugar, afinal diz o ditado: "Os incomodados que se mudem". O amor ao próximo, Infelizmente não existe pra maioria. É cada um pensando apenas no próprio umbigo e o resto que se exploda!! Mas é como meu pai sempre diz: " O discurso só muda, quando a pessoa passa a ser a vítima"...
batman345
Active Level 5
Galeria Galaxy
ninguém tem consciência meu Natal foi num hospital com pessoas agonizando
LipeNunes
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eu mesmo estou aqui passando mal. Com uma tosse terrível, sentindo falta de ar etc. Estou protelando o máximo que eu posso pra ir em uma emergência. E olha que tomo todos os cuidados possíveis. Mas pra quem não têm tempo de ficar vadiando, têm que sair pra trabalhar e é quase impossível não pegar alguma doença dessas. É revoltante. Minha mãe teve a maldita Covid e pra ela foi como uma gripe mesmo. Ela pegou do chefe dela no trabalho. O cara não usava máscara, ficava desdenhando da Covid. Pegou a Doença, se recuperou e já disse que não vai vacinar nem ele nem os filhos. Mas como Deus sabe de todas as coisas, ele caiu fora do local de trabalho. O irônico de tudo é que ele trabalhava gerenciando um posto de saúde. É pra acabar.
batman345
Active Level 5
Galeria Galaxy
Pra você ver como as pessoas são ruins
como todos sabem já a doenca evoluiu muito rápido , se você tem esses sintomas vá pra uma emergência
LipeNunes
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eu só estou protelando ainda porque eu penso que pode ser alergia ou rinite alérgica que eu tenho. Estou sentindo o gosto dos alimentos, o cheiro também. Só estou tossindo muito e com um pouco de falta de ar. Estou tomando xarope aqui e alguns remédios pra gripe mesmo. Mas se eu ver que vou piorar não têm jeito. Infelizmente vou ter que ir em uma emergência. De qualquer forma, muito obrigado pela atenção e se cuida também. Você que está na linha de frente, a barra é muito pesada. Eu sei e me solidarizo com sua indignação porque minha mãe também trabalha na área de saúde. Se cuida.
batman345
Active Level 5
Galeria Galaxy
Sim provável que seja uma renite vamos ser positivos! que Deus te proteja e te guarde
LipeNunes
Active Level 6
Galeria Galaxy
Amém. Que Deus proteja a todos nós. Ao menos pra mim, essa pandemia está servindo pra repensar muitas coisas na minha vida. Principalmente as "amizades". Vamos pra frente. Se cuida você também. Deus abençoe.
Galeria Galaxy
❤🥰😘 que lindo
0 Kudos