Original topic:

Entregando a minha idade em 3, 2, 1 🤣🤣🤣

(Topic created on: 02-22-2023 01:23 PM)
163 Apresentações
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Quem aí chegou a ter uma dessas hahahahah
Como era bom essa época viu ....
Mês de julho já pensando nas férias hahahahah

Hoje tenho 45, mas na época hahahahhahahahaa ... 
E aí se eu não chegasse com o carimbo kkkkk era feito sempre no final da última aula kkkkk

Mas nessa época tudo era melhor ... A vida ... As pessoas ... A sociedade.... Bons tempos viu 

Foto com o S21Plus
9 Respostas
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Hoje é câmera, tag, app, pulseira e mesmo assim a molecada ainda mata aula kkkkk
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Sempre acho interessante observar como é sempre natural a tendência da gente achar que na nossa época sempre tudo era melhor, em partes eu concordo contigo. Mas convenhamos que nossos pais sempre criticaram a nossa geração, e nós temos tendência a criticar as próximas. O que torna "Como nossos pais" de Elis Regina tão Atemporal.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bem eu vivi isso e muito bem e guardo com carinho tudo .... E hoje tenho uma filha de 21 e outra de 16 e sei muito bem onde a corda aperta nesse mundo louco kkkk
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bacana 👍. O dia que faltava a anotação, ganhava uns tapas lá em casa 🏠 🤣🤣
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Hahahahahahahahahah e pelo jeito esse mês de junho ai pra mim foi tenso hahahaahhaahaahahah
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Também sou dessa época em ter carteirinha entregue na entrada do colégio e na última aula era devolvida carimbada 🤭🤭🤭🤭
Às minhas se perderam no tempo.... alguns anos atrás encontrei as apostilas do terceirão 🤦🏼‍♀️

Concordo c/ você.... bons tempos aqueles.... que saudades dos meus 15... 16... 18...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Minha mãe tem tudo .... Relíquias..... Hoje tudo está sem valor ..... Sem saudosismo... Coisa que foi a 3 anos já é antigo ...... Fico com pena das novas gerações de telas .... Mas vida que segue hahahahahaha
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tenho um caderno de caligrafia guardado 🤣🤣🤣🤣
Tem alguns boletins também, mas carteirinha não 😉
0 Kudos
patrickbio2000
Active Level 7
Galeria Galaxy
Entregou d+++ faltou postar a foto da capa!
0 Kudos