Tópico original:

Esse post é um pouco diferenciado. Espero que aprecie!

(Tópico criado em: 09-30-2023 02:37 AM)
391 Exibições
AmandaEspiritualista
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy

image

image

De início seria só a fotografia. Tentarei não descrever muito dessa vez mas já que estamos no dia 30/09 e é aniversário da minha mãe, porque não comentar da arte dela?

As flores, vaso das flores, quadro (não só esse, ela pintou muitos e não só de flores), tudo de crochê, tudo nos vitrais da porta, enfim... tudo é criação dela. 

Até mesmo o porta retrato com uma fotografia minha de quando tinha mais ou menos 25 anos e também morava aqui mas em um apartamento e com alguém com quem vivi por 8 anos, foi ela quem fez. Se comentasse de que foi feito quase ninguém acreditaria!

Não sou separada, nunca me casei!
Solteira, livre e desempedida. 
Quem sabe "forever"...

Advérbio ou substantivo, depende! Sempre constituído por 2 palavras que antes havia escrito separadas. Quando separamos "for ever" fica razoávelmente fácil de lembrar até para os que nunca entenderam nem falaram quase nada em inglês, simplesmente por ficar fácil de lembrar.

Ah, tem também um ratinho dos gatos perdido no chão 🤪🐈🐱😻

Após é algo que dei uma filosofada sobre a citação que aparece no print. Direto de um dos meus dois diários virtuais!

Não passou a achar que tenho razão em querer ganhar um S23 para minha mãe?
🥳🎉🎂
33 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito bom, bem detalhado cada detalhe. E belas palavras pelo diário!
Galeria Galaxy
Sempre detalhada como você diz né?

Quanto ao diário, sabe que só depois que postei e reli notei um erro? Pode até ter mais. Mulheres em seus períodos que afetam demais os hormônios...
Fico pior que nos dias que estou apenas com pressa.
Galeria Galaxy
@andre_chaves Né
Galeria Galaxy
Então @LeandroPaulo, talvez já tenha te visto por aqui!

Agradeço sua visita e curtida, mas não consigo ver o perfil de quem não escreve algo porque ao ver apenas nas notificações quando no meu perfil, ainda não descobri se há como visitar o perfil de quem visitou o meu clicando ou de algum outro modo.

Talvez dê para procurar escrevendo exatamente igual, só não sou muito boa em recordar imagens de perfil 🙄 admito ser uma de minhas falhas.

Portanto conmente qualquer coisa! No Instagram sei que só emoji é visto como robotização e compra de seguidores, mas aqui creio que ainda não 😄
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Eu acho que essa mãezona merece um s23 e muito mais! Percebi pelos seus posts que você gosta muito de escrever... Você é escritora de livros ou escreve para algum site, jornal ou mesmo um blog?
Galeria Galaxy
Ah, valeu, também acho que merece e estou torcendo 🤞🏻

Ainda não. Já pensei em escrever um livro sobre minha vida, meu pai disse que até dá, só precisaria achar uma editora que se dispunha a publicar.

Depois de algum tempo conheci alguém pelo Instagram que é jornalista e me falou justamente sobre isso. Comentou que escrevo muito bem e que gostou de como me expresso.

Como se já não bastasse meu nutri sempre me disse para que sempre que possível, optasse por escrever ao invés de falar. Sempre achou que me expresso melhor com palavras, mas pode ser porque ele só me conheceu após algo que ainda não contei e não postei aqui.

Logo preparo e todos saberão!
Galeria Galaxy
*que me expresso melhor escrevendo do que com palavras, mas pode...
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Ah, entendi! Que bacana que você pretende escrever um livro! Você não disse sobre o que seria esse livro mas ser for uma biografia não sei se seria muito boa ideia em termos de venda mas um livro de memórias eu penso que seria talvez bem interessante. Eu mesmo não leio mas acho bem interessante esses textos curtos. Mas, se eu nem mesmo leio, quem sou eu para opinar sobre isso? 🤭🤣
Galeria Galaxy
Intenção tenho faz tempo, o que complica demais nem é tanto quem publique como meu pai disse uma vez, mas sim tempo.