Tópico original:

Estou pensando em comprar um S20, oq vocês acham?

(Tópico criado em: 11-23-2021 10:11 AM)
49 Exibições
shneider
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image


23 Comentários
IsaacMeira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Embora seja de 12MP, a câmera dele é excelente. Esses números não significam muita coisa quando se tem um bom processador para o pós captura da imagem. Tiro fotos ótimas com ele, até em baixa luminosidade ou mesmo em movimento. O zoom ótico de 3x é muito bom também. Pode dar uma olhada nas fotos que eu postei aqui no meu perfil.
0 Kudos
hc2021
Active Level 3
Galeria Galaxy
Acho que vc vai se arrepender muito
shneider
Active Level 4
Galeria Galaxy
Pq?
0 Kudos
hc2021
Active Level 3
Galeria Galaxy
Ele **bleep** com apps simples, a Samsung está implementando também formas de melhorar o rastreamento de usuarios coletando metricas pra sabe lá oq que a única função é travar seu aparelho .. você tbm terá um serviço de nuvem com o onedrive que é melhor nem ter de tão ruim , terá menos de 10hrs de bateria utilizando o aparelho sem ser em modo economia oq já não tem nem sentido pq se for pra usar algo capado é melhor comprar um celular mais barato.. enfim é 7ma experiência horrível mas a câmera é boa .. mas se vc usar o single take umas 5 vezes seu aparelho **bleep** por aquecimento .. ahh e se vc molhar a entreda USB que seja um pouco vc ficará sem carregar seu celular por quase 1 dia
IsaacMeira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Amigo, acredito que tu foi o azarão nessa história kkkkk não tenho esses problemas que você citou. Em questão da nuvem, a pessoa tem a opção de utilizar ou não (eu particularmente não uso). Quanto a bateria, nem vou precisar falar, o print fala por si só. Meu aparelho não tr4va em nenhum momento e não superaquece (tenho a versão com Snapdragon). Resumindo, foi o melhor aparelho que já tive na vida.Screenshot_20211119-213144_Device care_5297_1637368305.jpg
0 Kudos
hc2021
Active Level 3
Galeria Galaxy
Resume ai 'snapdragon'
0 Kudos
IsaacMeira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Vou resumir com uma única frase: só se arrepende da compra, quem compra mal informado.
0 Kudos
IsaacMeira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Pode ir sem medo, minha cara. É uma ótima escolha.. lembrando de comprar a versão G780G, com processador Snapdragon 865.
Leh_Leão
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Es un buen dispositivo, tenía uno y no me arrepiento.
Maridão
Active Level 1
Galeria Galaxy
Irá adorar!!!