Tópico original:

Estrelas 🌟

(Tópico criado em: 01-05-2023 09:53 PM)
113 Exibições
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Essa primeira foto ficou sensacional mas deu um trabalho pra fazer kkkkk, além de ajustar as configurações do modo pro eu tive que fazer um improviso pra poder usar o speed sem a câmera tremer, peguei minhas chinelas e coloquei como apoio e tirei a foto. O resultado me surpreendeu, pois já gostava das fotos noturnas mas essa está incrível, dá pra ver muitas estrelas que eu não via a olho nu (inclusive sugiro que aumentem o brilho da tela pra visualizar).

*A qualidade inferior das fotos é devido ao app Samsung Members não fazer o upload das fotos com a qualidade original.
image
Modo Pro - A53 5G
ISO 800
SPEED 4"

Essa foto foi apenas com luz natural e acabou com esse efeito "quente" porque na direção da árvore estava a lua e esse brilho dela que gerou esse efeito.

image
Modo Noturno - A53 5G
ISO 3200
SPEED 1/4s

Essa foto foi em mesma condição que a outra, porém utilizando outro modo e com baixíssima iluminação.
6 Comentários
Majocunha
Active Level 5
Galeria Galaxy
Como faço para postar fotos aqui?
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Na aba comunidade clique no ícone de lápis no canto inferior direito, depois escreva o título, clique na parte de baixo para escrever algumas informação, nesse caso informações sobre a foto (se quiser colocar) e na parte inferior esquerda vai aparece um ícone de "+", daí é só clicar nele e em galeria, adicione a foto, depois selecione o fórum (no caso de fotos é a Galeria Galaxy) e pronto.
Majocunha
Active Level 5
Galeria Galaxy
Obrigada 😘
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou muito top irmão e nem usou um tripé ,fez uma gambiarra e mesmo cheio de luzes em volta conseguiu capturar bastante estrelas 👏🏻
BrunoRocha
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu amigo! Kkk fiz na gambiarra mesmo, mas na verdade as luzes que tinham em volta eram dos vizinhos, tanto que na segunda foto da pra ver ela sob o muro, tinham duas luzes uma na frente (a da 2° foto) e outra do lado. Como aqui é capital tem muita poluição luminosa, então acredito que em um ambiente rural poderia ter um resultado ainda melhor.
0 Kudos
zzack_kcazz
Active Level 6
Galeria Galaxy
💜💜