Tópico original:

EU AMO JOGOS DE TABULEIRO

(Tópico criado em: 08-01-2022 10:21 AM)
98 Exibições
Thibowie
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image
Um dos heróis. Esse é o Galaden, guerreiro elfico.


image
Outros vilões


image
Uma campanha é formada por diversas missões. A primeira missão levou 6hrs para eu terminar, joga do no modo fácil.


image
Outro vilão mas ainda nem sei oq ele faz, ainda tô aprendendo a jogar.


image
DESCENT: LENDAS DA ESCURIDÃO


image
Uma das diversas formas de monta o tabuleiro com peças 3D. O jogo precisa do auxílio do aplicativo do jogo.


image
Um dos vilões do jogo.


image
Algumas das peças de terrenos e de peças 3D.


image
Outros vilões


Descent foi minha última compra. Me dei de presente por conseguir entrar numa faculdade pública EAD em Tecnologia.

Tô muito feliz! 
11 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Nossa que legal os jogos
Thibowie
Active Level 4
Galeria Galaxy
Obg :) ✌️
0 Kudos
willwagner
Active Level 5
Galeria Galaxy
interessante ein, o difícil é achar gente pra jogar hoje em dia as pessoas mal se encontram pessoalmente só online, boa sorte na faculdade. Fiz 2 anos de Ciência da Computação e tranquei por nao conseguir acompanhar pela dificuldade nas matérias principalmente cálculos e programação, eu deveria ter investido em Sistemas de informação ou semelhante, hoje em dia é uma área que todas empresas precisam, de TI. Hoje sou recepcionista de hotel mas estou pensando em retomar os estudos em TI. Boa sorte na caminhada.
Thibowie
Active Level 4
Galeria Galaxy
Eu tenho só 4 amigos que nunca dão para trás para jogar.
E coleciono jogos assim desde meus 15 anos de idade.

Muito complicado achar pessoas para jogar, seila, acho que o pessoal nem tem vontade de conhecer um jogo assim por ser de tabuleiro. Mas todos que eu consigo apresentar o jogo, acabam achando um máximo. Kk

Sobre a faculdade, eu quero me focar no desenvolvimento de aplicativos. Depois de uns meses na faculdade posso escolher uma vertende do eixo de computação da Universidade para especializar, aí vou para sistema de informação.

Hoje em dia trabalho como garçom, 6 anos de casa.
BrunaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que demais! Sou doida pra jogar jogos assim, mas nunca encontrei ninguém por aqui. Na pandemia ainda comprei um ou dois jogos de tabuleiro pra distrair a cabeça, mas em casa ninguém quis jogar. 😒

Parabéns pela aquisição e pela faculdade!!! Muito legal! E merece se mimar mesmo.
Thibowie
Active Level 4
Galeria Galaxy
As vezes o problema de ter jogos de tabuleiro é não ter com quem jogar. É super chato isso, né? Por isso que eu passei a comprar jogos que dá pra jogar sozinho, na pandemia eles me ajudaram tanto!!!

Os que eu tenho em casa que dá pra jogar sozinho também são: Nemesis, Bonfire, Dead of Winter e agora esse Descent.

Eu sempre tô procurando pessoas para jogar, podemos marcar um lugar e jogar. Chamar alguns amigos seus e outros meus, ou quem quiser participar.

👍✌️
BrunaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Super chato mesmo. Alguns eu acabei devolvendo, e outros vendi.
Não sabia desses que dá pra jogar sozinho. Bem legal. Vou procurar mais sobre eles depois.

Marcar online? Tem como?
Tô por fora dessas coisas todas. 😅
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Gostei das fotos, me interessei sobre o jogo e parabéns pela Faculdade. 👍
Thibowie
Active Level 4
Galeria Galaxy
Esse jogo é diferente de todos os outros que eu tenho. Tenho uns mais fáceis e que não demoram tanto. Catan e 7 wonders são uma dos meus favoritos e não demoram tanto.

Obg ❤️