Tópico original:

Eu com meus aparelhos IA

(Tópico criado em: 05-24-2024 05:58 PM)
228 Exibições
DarkPhennix
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy

Nesse nível! Kkkkkkkkk! 
19 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eles entendem poucas palavras e isso não é o seu forte, 🤭vc deve falar uma frase inteira, entrando com outro assunto em seguida deixando o aparelho sem saber o que fazer 🙃🙃😃
DarkPhennix
Active Level 8
Galeria Galaxy
Kkkkkk

Mas, juro, com o celular foi simples: tocar música do Samsung Music... "desculpe, esse comando não pode ser executado". Repeti; "desculpe, esse comando não existe"... Aí começou a discussão, e as coisas surreais que ele falava, até ele me atender. Só que eu já tinha praticamente terminado o banho.

Não foi minha culpa. (tá, teve uma hora que eu falei rosnando, mas nessa eu dei um desconto que ele realmente não me entendeu kkkk)!

Mas a culpa foi deleeee! Kkkk
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Existe Samsung Music? Não conheço 🙃 já estou entrando no ritmo dos seus aplicativos rsrse
DarkPhennix
Active Level 8
Galeria Galaxy
Sim! É ótimo. Pelo menos eu amo. Se não tiver no celular é só baixar no playstore. Coloco pra tocar, desligo a tela, enfio o fone (que não é o bud kkkk) e parto pra rua.

Ele toca as músicas que estão no seu celular, então não dependo de Internet. 1718117526636.jpg1718117526679.jpg
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa dica, vou instalar 🤌
DarkPhennix
Active Level 8
Galeria Galaxy
Show. Depois me diz se gostou. Dá pra configurar um monte de coisa. Dá até pra colocar o celular pra tocar por algum tempo, depois ele desliga. (adoro essa função). As vezes eu faço isso quando tô sem sono. Coloco uma música tocando até que eu durmo. Kk

Esse aplicativo já vem lá dos primórdios dos Samsungs. Não sei porquê agora não é nativo... Tem que baixar se quiser ele, affff.

Foi esse que me fez discutir feio com o celular! Kkkkkk
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu emagino vc discutindo com o celular, é um monólogo né? Só vc fala 🤭
DarkPhennix
Active Level 8
Galeria Galaxy
Mais ou menos kkk

Eu dou o comando, ele diz que não pode executar. Aí eu falo um monte. Dou outro comando, parecido com o primeiro, ele diz que não existe esse comando. Falo mais 200 minutos. Dou o terceiro comando, aí ele abre a Internet... Começo a chamar de burro pra baixo. Daí eu falo a coisa mais simples do mundo: tocar Samsung Music... "pedindo para o Samsung Music trocar alguma música". Aí reclamo também: agora você entendeu, né?! Ainda fala que o comando não existe! Você que é burro (eu coloquei a voz do Jarvis, só espero que não esteja se tornando "humano" kkkkk vai ser como discutir com minha mãe.) Isso é um resumo. A discussão durou mais porque cada hora ele fazia um troço diferente.

Agora eu dou o comando antes de entrar no banho, porque se começar a dar piti, vai no dedo mesmo. Aí acabo com a discussão. 😜
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito louco isso rsrs1718128105424.gif
DarkPhennix
Active Level 8
Galeria Galaxy
Eu disse!!! Não é minha culpa! Kkkkk

1718132458925.gif