Tópico original:

#FazAGratidão🗳️🤞🏼💙 Muito obrigado, Members! 🥺🎉🎊

(Tópico criado em: 04-03-2023 09:11 AM)
346 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Bom dia, Members!🌅
Que essa segunda seja maravilhosa para você! 

tentei evitar de fazer, mas vem aí um textãokkkkk 

Bem, nesse final de semana foi muito especial para todos que entraram no top10 na promoção#FazAPose e, quando vi que também fui classificado, fiquei surpreso e extremamente feliz😭, pois é minha primeira vez que consigo avançar tão longe em uma promoção desse tamanho. 

image

Eu agradeço demais o apoio que vocês me deram, eles foram e continuam sendo muito especiais para mim! Sou muito agradecido por vocês! 💙💙💙💙💙🥺

Durante esse tempo de produção, tive a oportunidade de usufruir das funcionalidades mais incríveis de um dispositivo Galaxy, nas condições mais desafiadoras para a câmera o meu celular. A dinâmica da promoção nos permitiu transcender na criatividade, originalidade e experimentação, arriscando novas técnicas de fotografia que eu nunca havia tentado antes, como o light painting (desenhar com a luz)

image
Um exemplo de foto que tirei com Galaxy S10e usando a técnica de pintura de luz!Não está contida no vídeo classificado, mas é semelhante as outras.

Lembre-se: "A fotografia é uma forma de arte, e como toda arte, cada um de vocês tem uma perspectiva única para compartilhar com o mundo." 📸
Espero que todos que participaram tenham aproveitado e curtido bastante e, independente de terem sido classificados ou não, a sua presença na comunidade é imprescindível para mantê-la forte e unida!
Desejo uma boa sorte para todos os participantes selecionados!💙🌌 🤞🏼

image
GIF. Via: Tenor

A votação está aberta 🗳️, então eu conto com vocês nessa última e mais importante etapa, onde a comunidade pode mostrar seu poder, que é através do voto! Escolha as suas fotos e vídeos preferidos e desce o dedo!

Desde já, eu novamente agradeço a todos da comunidade que me ajudaram! 
de coração, Galvesd!💙

*Você pode votar em vários candidatos, não apenas em um. E não se esqueça que tem a categoria foto, lá o pessoal também caprichou bastante nas poses! 
Qualquer dúvida posso ajudar!

10 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia Galves! Boa sorte
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Bom dia, Marilza! 💙🌄
Muito obrigado! ☺️🌌
0 Kudos
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Bora votar!! Boa sorte! 🍀💙
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Isso aí, Flavinha7! Muito obrigado!💙☺️🤞
Desejo boa sorte para você tbm! Sua foto lá ficou sensacional! 🤩
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia meu amigo!!! 💙💙✌🏻
Parabéns pela classificação!!
Ainda bem que dá pra votar em mais de 1.

VOTEI em mim e em você e no outro amigo!!!!

Boa sorte pra nós!!!
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
🌅 Muito obrigado, Visintss! Fiquei tão feliz 😭 😭

Nossa 😳
Muito obrigado mesmo!
Também votei em vc☺️
Boa sorte para nós 🤞🏼 💙 🌌
0 Kudos
lasinha
Active Level 3
Galeria Galaxy
Que pegal
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Obrigado, Lasinha!💙☺️🌌
0 Kudos
AntonioPopoaski
Active Level 5
Galeria Galaxy
Rapaz, que bom que tu conseguiu se classificar pra categoria vídeos! Pq não sei como vc não foi pro fotos, vi teus posts quando vc postou e tenho que confessar que acho as suas fotos melhores que as minhas kkkk.
Já larguei o voto lá pra vc também! Boa sorte pra nós 😁