Tópico original:

Feliz 2022 🎆✨

(Tópico criado em: 01-01-2022 02:42 PM)
134 Exibições
JonathanPinheiroLhp
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image
Happy New Year - 2022🤘🏻

Super fantásticos amigos e amigas sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber que continuarão ao meu lado no próximo ano. Não há nada melhor do que ter amigos, e como tenho vocês já não preciso pedir muito mais a Deus. É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos, e aprender com os tropeços da vida. E quando faço isso, sinto gratidão por ver que vocês estavam lá comigo, nos momentos bons e nos ruins. Desejo que o Ano Novo traga muito otimismo e força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade para todos nós. Que este seja o melhor ano de sempre! Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos. Feliz Ano Novo! Um abraço muito forte para todos. E contem comigo para todo sempre. Muitíssimo obrigado por vocês sempre está comigo em todos momentos na vida. Muito obrigado meu Senhor por uma mulher que está sempre comigo Jarisa e maravilhosa uma família que sempre esteve comigo , amigos e amigas verdadeiros e como vocês e etc. que em 2022 venha muitas alegrias e conquistas.🤣😎🤘🏻 
Em 2022 aguardando mais um show da minha banda favorita , na expectativa e ansiedade aumentando cada vez mais !!! Vamos que vamos🤘🤘🔥🔥🔥 

#Feliz2022 #HappyNewYear #felizanonovo #Metallica #fifthmember
5 Comentários
Ledzeppelin
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Feliz 2022 ✌🏻
Galeria Galaxy
Para ti também parça forte abraço
Ledzeppelin
Expert Level 5
Galeria Galaxy
✌🏻
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galeria Galaxy
¡Feliz Año Nuevo! 👉🏻 🥂💋😉
Galeria Galaxy
Feliz año nuevo 😘😘🥰
0 Kudos