Tópico original:

Feliz segunda! Vamos com tudo!

(Tópico criado em: 09-23-2024 12:10 PM)
166 Exibições
Markos58
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

Comece a semana com o coração leve e a mente focada nos seus objetivos. Lembre-se: você é capaz de tudo!

image

17 Comentários
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E isso aí. 👏👏
Que possamos acreditar, se levar e correr atrás dos nosso sonhos. E que independentemente de qualquer os abstaculos, nunca deixemos de acreditar que somos capazes de vencer todas as barreiras. E que tudo é possível, quando cremos!😊

Um ótimo e abençoado dia!
Que essa semana seja repleta de realizações e conquistas. 😊

Parabéns, por mais uma linda foto.👏👏
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Gratidão Luh.. Bela reflexão, adorei.. E isso mesmo correr atrás de nossos objetivos.. a Oração já diz.. Or...ação. Temos que orar , agradecer e agir também..
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ah! Também amei sua reflexão. E é isso, orar, agradecer e agir, sempre!
A vida é mais bela quando não temos medo arriscar. 😊
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Minha avó falava, fica ai sentado para ver se acontece alguma coisa, você vai se cansar de esperar.. É correr atrás porque só cai do céu, chuva e bênçãos. A nossa parte temos que fazer, mesmo cansado, abatido é o jeito. Sabe Luh até hoje faço tratamento em Londrina vou com a Van da saúde. Saio de casa 04 da manhã e volto quase 21 hrs é o dia todo lá é um sofrimento. Por eu ter passado por internamentos e conviver dentro de hospital sendo espetado por agulhas o tempo todo. Detalhe tomava injeção intra muscular na cocha era terrível aquilo, todo dia era 11 da manhã a enfermeira vinha. Adquiri um pânico de hospital e médico..Que muitas vezes eu vou chorando mais depois penso é o que tem de ser feito.. E criei na minha cabeça assim, toda vez que vou, imagino que é um sonho que vou acordar e tudo estará bem.. E de um jeito estranho funciona.. Fiz textão, desculpa
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Nossa! Que história de vida incrível. 🥹🥹

As vezes a gente reclama tanto da vida, que nem paramos para admirar e agradecer as infinitas bênçãos e oportunidades que ela nos oferece todos os dias quanto nos levantamos da cama.
E nossa, fiquei muito comovida com sua história, e me fez chorar. Grande é sua força, sua garra e sua determinação, e te parabenizo por isso, por sempre lutar, acreditar e nunca desistir. E é isso que aquece nosso coração, porque cada vida é tão importante. E diante dessa sua luta diária, nos faz refletir sobre o que temos e o que fazemos, muitas vezes deixamos pequenas frustrações tirar o brilho dos nossos olhos, tentando nos fazer parar, em quanto a tanto o que fazer, tantos sonhos a serem realizados.

Muito obrigada por compartilhar comigo essa linda história de vida. Saiba que sempre estarei aqui na torcida por vc, e por sua recuperação.
Saiba que vc é mais que vencedor e desejo tudo bom e toda felicidade pra vc. 😊 😊

E não precisa se desculpar. 😊
Foi uma honra pra mim, ler essa história de vida incrível.
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Gratidão Luh..
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Por nada.😊😊

Eu que te agradeço, por ser esse exemplo de pessoa iluminada, determinada, cheia de força e garra. Que vc continue sempre assim e nunca perca essa essência. 😊😊
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amém 🙏🏻 ..
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
🙏😊