Tópico original:

Fim de tarde - Galaxy S22

(Tópico criado em: 04-21-2024 05:02 PM)
142 Exibições
matheusbrener10
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Foto tirada no fim da tarde, segurei o foco no sol e abaixei totalmente a exposição. 
Gostei do resultado... Um detalhe é que não foi possível visualizar o sol... Vejo em outras imagens do mesmo aparelho onde conseguem visualização melhor do sol. Nessa foto ele aparece somente a luz. 

image

7 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou excelente! O chão com esse aspecto pós chuva deu um toque muito legal também! 👏🏻🧡
matheusbrener10
Active Level 6
Galeria Galaxy
Verdade eu não havia percebido. Só não gostei que não foi possível visualizar o sol... Vejo em outras imagens do mesmo aparelho onde conseguem visualização melhor do sol.
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Talvez uma edição ajude, baixando o brilho localmente através de uma seleção e tals, fica bem dahora! Costumo fazer isso nas minhas fotos que posto aqui.
matheusbrener10
Active Level 6
Galeria Galaxy
Hum você acha então essas imagens que capturam o sol há pós edição ? Poxa kkk sempre imaginei que fossem naturalmente tiradas assim...
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Algumas sim, mas outras não kkkkkkk. Normalmente, quando você aponta sua câmera em direção ao sol, há a "formação" instantânea do flare, ou seja, após realizar a captura e o celular trabalhar, ele fica até mais acentuado. Mas aí fica essa questão, você pode deixar ainda mais acentuado e destacado através de uma edição. É basicamente isso (e eu prefiro realizar um tratamento na foto antes de postar e tals).Tezza_2024_04_20_163106628-01_1000026339_1713641651.jpg
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou ben legal o raio de luz ali no sol
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Adorei esses reflexos foscos do sol e do céu no asfalto, além do belo degradê de cores
0 Kudos