Tópico original:

Final de tarde em Aparecida do Norte!

(Tópico criado em: 09-18-2020 07:17 PM)
367 Exibições
GiseleXinke
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

Na foto segui as dicas do PauloDelValle, desligando o HDR e depois reduzi a exposição pelo sliner.
Vendo a foto tão linda não imaginam o sacrifício que foi fazer kkkk as grades que dão acesso a igreja antiga são muito altas, missão não tão difícil quando se tem um smartphone samsung galaxy note 10, usando a função da minha s pen para disparar a foto, o que facilitou um monte, pois não foi fácil,  subir na muretinha na ponta do pé e com pau de self na outra mão esticado ao máximo para não ter nenhum pedaço de apoio de passarela na foto 😄
Na foto segui as dicas do PauloDelValle, desligando o HDR e depois reduzi a exposição pelo sliner.

Ficou lindo, um pedacinho da 

image

Basílica de Nossa Senhora e a beleza de um crepúsculo ou luscu- lusco, como aprendi aqui na comunidade com o meu amigo VisintSs, uma foto perfeita, digna para ganhar o concurso! Desculpe a modéstia meus amigos e concorrentes😂  

Parabéns para nós comunidade, estou muito feliz em fazer parte dessa rede de ajuda mútua. 

#spen #samsunglovers #samsungnote10 #DesafioSemana1 #1anodecomunidade 

**bleep**

10 Comentários
InKa085
Active Level 4
Galeria Galaxy
O sacrifício valeu a pena! Ficou linda!!
GiseleXinke
Active Level 5
Galeria Galaxy
muito obrigada 🥰
0 Kudos
Galeria Galaxy
Bela foto Gisele 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤩
GiseleXinke
Active Level 5
Galeria Galaxy
gratidão ❤
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galeria Galaxy
jkkk o malabarismo para tirar uma boa foto
GiseleXinke
Active Level 5
Galeria Galaxy
Fotógrafo sofre, não pensei que fosse uma profissão tão perigosa 😂
bruno12
Expert Level 5
Galeria Galaxy
jjkk quanto mais ousado e criativo o fotógrafo mais as chances dele ter que arriscar para tirar uma boa foto aumentam
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Uau, GiseleXinke! ‌😍‌ Arrasou demais nessa foto. Vou te pedir dê uma olhadinha nas suas mensagens privadas, o quanto antes, pode ser?  Entre na sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, usando esse link ‌👉‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Bjs! 💙

0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aparecida é pertinho de Passa Quatro 😍
Sempre vou lá