Tópico original:

Foto da lua com A55 🤳🌑

(Tópico criado em: 12-12-2024 01:09 AM)
77 Exibições
Rednav
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Quem disse que o A55 nao tira foto da lua???

Nao é fácil tirar uma foto da lua. Ainda mais com um celular de entrada da linha A. O que acontece é que na maioria das vezes a exposicao da luz no ceu esta muito clara, tornando o momento da foto um problema geral.

Pra resolver isso voce precisa usar o modo PRO, nao tem jeito. Eh dificil explicar em poucas palavras como usar o PRO nessa situacao mas basicamente vc precisa diminuir a velocidade do obturador da camera, aumentar o ISO pra clarear e nao usar muito o zoom, acho que 2x resolver (corte a foto e de zoom na edicao).

Agora o pulo do gato: Sabia que os snipers (atiradores de elite) prendem a respiracao no momento do disparo de fogo? Isso ajuda a nao tremer e ter maior firmeza porque eles tambem sofrem da tremedeira usando uma lente com zoom.

Entao respira fundo, prende a respiracao e aperte o botao de foto (se puder use o temporizador)

E boa sorte tambem kkkk. Abracos. 
image
A55 

image
A55

10 Comentários
R_80808
Active Level 3
Galeria Galaxy
Não sabia dessa informação não! Vou começar a prender a respiração nas minhas fotos com zoom agora ahshahah
Rednav
Active Level 6
Galeria Galaxy
Exato. Segredo do governo. Nao espalhe ou bateremos na sua porta num domingo 4:45Am
Rednav
Active Level 6
Galeria Galaxy
Segredo numero 2: Use um binoculo 😂 o que torna as coisas um pouco mais dificil 😂
danielsans
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aí, o A55 eu já tenho, só falta o binóculo haha
Rednav
Active Level 6
Galeria Galaxy
Compra qualquer um baratinho. No mercado livre tem um de 35 reais. Ou vc compra uma luneta que da na mesma 🙏
0 Kudos
franckles
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Belíssima 😮👏
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy

Tira sim e por sinal essa foto ai ficou linda em meu amigo!! que capricho!

lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótimas dicas! Seu resultado ficou incrível 👏
Gostei da dica dos snipers kk
heloisa19
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótimas dicas você foi muito bem no registro