Tópico original:

Foto do 2019 com samsung S10 😂

(Tópico criado em: 03-22-2025 10:14 PM)
135 Exibições
OmarFF
Expert Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Eu era vaidoso demais kkkk

Mas falando do celular, esse S10 tengo até hoje vivo, com a tela quebrada, mas está vivo, que celular mais lindo!

E essa cor que ele tinha azul e a curva meio branca que dava tipo um efeito 3d era top demais!

Eu amava tanto esse celular nossa! Esse com o note 10 plus, a melhor linha de celulares que a Samsung já fez.

image

Horroroso 😂

24 Comentários
JClévisson
Active Level 7
Galeria Galaxy
Deixe ele, que ele é vaidoso. Ele tem os produtos de beleza dele.
OmarFF
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Haha hoje em dia amigo, mal tengo tempo pra tomar banho 😂tudo isso se perdeu 😂😂
JClévisson
Active Level 7
Galeria Galaxy
😂😂😂😂😂😂😂😂 Cara, tem dias que é bem desse jeito. Essa semana, aconteceu isso comigo. Tava tão cansado que no dia seguinte acordei com o pensamento de que estava atrasado; saí sem comer, nem deu tempo tomar banho. Quando cheguei no meio do caminho, lembrei o horário e percebi que não estava atrasado. Não dava tempo de voltar para casa. kkkkkkkkk

Mas pelo menos economiza água e ajuda o planeta. 😂
OmarFF
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Lkkkkkkkkkkkk😂 já fiz isso também kkkk acordei de susto achando que estava atrasado e não estava 😂😂 que ódio kkkkk😂 mas sim vamos pensar o lado positivo kkkkkk economizar água 😂
JClévisson
Active Level 7
Galeria Galaxy
Eu fiquei desesperado, porque não podia atrasar. Já saí mandando mensagem para minha colega. Chego no meio do caminho e lembro que estava com uma hora de antecedência. Pense na raiva. Resultado: com fome e sem tomar banho. kkkkkkkkkk
Claro, economizar água é muito importante. Com ações como essas, a gente já ajuda o planeja. 😂😂
OmarFF
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Hahahahahahaha nossa da uma raiva😂 dava pra ter descansado mais 😂, exatamente da pra dizer que a gente ajudou o planeta pelo menos uma vez kkkk😂
JClévisson
Active Level 7
Galeria Galaxy
Quando lembro, dá uma revolta. kkkkkkkkkk Cara, eu diria que a gente merece uma premiação internacional. Talvez, uma indicação a algum prêmio de defensores do meio ambiente, para ser bem humilde. 😂😂😂
OmarFF
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Eu lembro e me da uma raiva tmb kkkkkkk 😂
Kkkkkkkkk concordo e ainda uma premiação na empresa pelo empenho de chegar cedo 😂
JClévisson
Active Level 7
Galeria Galaxy
Porque somos bem humildes. kkkkkkkkkkkk