Tópico original:

Foto do "meu" A22

(Tópico criado em: 12-20-2021 09:49 AM)
220 Exibições
GustavoA22
Beginner Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
Modo retrato


image
Modo retrato


image
Modo retrato


image
Ultrawide




image
Zoom 10x



image
Modo (4:3)



image
Ultrawide


image
Foto normal (4:3)


image
Ultrawide. obs:(a captação do amarelo do sol no brando da tinta estava ótimo)


image
Foto normal (4:3)


image
Zoom 10x


image
Ultrawide obs:(a foto me surpreendeu pela qualidade)


image
Modo noturno


image
Modo noturno em local escuro


image


image


image


image



image
Foto em local escuro com flash
Minha revisão (câmerasTRASEIRAS) :

Câmera normal:

De dia câmera tem uma ótima foto com uma boa iluminação, sendo imagens nítidas e muito boas pela categoria do aparelho, já de noite a câmera sofre um pouco com a granulação, sendo assim ocorrer ao auxílio do flash, seu modo noturno melhora as fotos de dia quando não está muito iluminado, seu modo noturno age "apressado" e tenta realizar a foto rapidamente sem ter muita qualidade, o modo noturno peca por isso. 

Nota: (de dia) 8, 5/10
Nota: (de noite) 4,5/10

Câmera ultrawide :
A câmera ultrawide na noite, parece que é sem vida porém se colocar o modo noturno auxilia um pouco, e as fotos na ultrawide são melhores com um tom mais quente, a foto em um tom mais frio a imagem satura um pouco o céu a ,e as fotos no meu caso são boas somente com auxílio da luz do sol, pois ficam nítidas e menos escuras mais nada que incomode muito. 

Nota: 6,5/10
(Em dias mais ensolarados: nota :7,5/10) 
Nota (de noite): 3,5/10

Modo retrato :

O recorte em pessoas, pelo preço que o produto foi pago (1300) não erra, e em dias ensolarados o recorte sai perfeito, em noite o modo retrato não foi testado🚫

Nota: 8/10

Pelo preço que o produto vale está mais que aprovado em câmerasTRASEIRAS. O produto também é um ótimo custo benefício pela sua faixa de preço, vale lembra que o celularNÃO é meu, é sim do meu avô, porem tanto para o uso dele, para meu uso está mais que aprovado. 


5 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muy hermoso 👉 📸
GustavoA22
Beginner Level 5
Galeria Galaxy
Sí, las fotos son realmente buenas📸
0 Kudos
zeanny
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Lindas fotos 📷
GustavoA22
Beginner Level 5
Galeria Galaxy
Sim, são muito boas as suas também !
zeanny
Expert Level 4
Galeria Galaxy
🥰