Tópico original:

Fotos com m55 5g

(Tópico criado em: 04-25-2024 11:26 AM)
564 Exibições
Willcamelo
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Meu m55 5g chegou e confesso que estou um pouco decepcionado com alguns pontos, cameras e bateria , as câmeras acho que uma atualização boa e bem executada resolve mas a bateria ... tá fazendo falta os 6000 mah das versões anteriores ,o suporte a carregamento rápido ajuda mas não compensa a maior capacidade de bateria que essa linha M já possuía, enfim ,agora é me acostumar ,já coloquei meu m52 5g a venda mas já estou com saudades...

image
Camera traseira 

image
Camera frontal

9 Comentários
MrDoug
Active Level 9
Galeria Galaxy
A traseira realmente esta bem desfocada. Nao sei se é pq diminuiram a resoluções ou se é da câmera. Mas não está muito satisfatória.
MullerRZ
Beginner Level 2
Galeria Galaxy
Bom dia!

Em relação a bateria, não sei se a compra do celular foi muito recente, se sim, deve dar um período de no mínimo um mês para o celular se adaptar as condições de uso do usuário.

O meu Galaxy M54 também tinha sua bateria um pouco menos eficiente do que é hoje, depois de uns meses ela foi melhorando pela minha avaliação.
Willcamelo
Active Level 4
Galeria Galaxy
Realmente comecei a usar o celular com mais frequência essa semana , mas já tive que carregar umas 3 vezes
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Vi um relato similar no review do Galaxy M55 através do YouTube.
Willcamelo
Active Level 4
Galeria Galaxy
Pois é, estava super feliz com a aquisição, ele é um bom celular mas o que me conforta é que peguei com um super desconto, hoje eles já calibraram o preço e vendem na loja samsung po 1999 mas foi lançado a 3100 não vale 3100 pelo que foi entregue até o momento... vou aguardar atualização da câmera mas realmente deram uma distanciada boa entre a linha A e M agora nessa versão 55 5g
.. antes a linha M até ganhava da A muitas vezes...
Vascobgs
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Sei que nem todo usuário gosta de usar apps que não sejam nativos, mas eu gosto muito da GCam, que é a câmera usada nos Google Pixel. Em algumas coisas vai ser melhor que a câmera nativa e em outras não. A vantagem de um processador Snapdragon é essa, te abre mais possibilidades.
O M55 foi idealizado para jogos, já que o chipset da Qualcomm, permanece imbatível em otimização tanto para jogos da Playstore como para emuladores. É um chipset caro, em relação aos demais, porque a procura por eles é maior que qualquer outro. A Samsung, pra manter o valor competitivo, fez o corte na bateria e nas câmeras. Já o A55, é um smartphone focado em câmera/filmagem para produção de conteúdo. Talvez tivesse sido uma melhor opção pra você, inclusive por um preço abaixo do M55.
Willcamelo
Active Level 4
Galeria Galaxy
Realmente faz todo sentido, vou fazer o teste com a gcam
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galeria Galaxy
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
A334gkkk
Active Level 3
Galeria Galaxy
Ele é compatível com gcam?
0 Kudos