franckles
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-10-2024 04:38 PM
Galeria GalaxyO Coringa, como um dos personagens mais icônicos da cultura pop, tem várias frases marcantes que refletem sua personalidade caótica e filosófica. Aqui estão algumas das mais conhecidas, agora com suas traduções:
1. "Why so serious?" (Por que tão sério?) – Uma das frases mais icônicas do Coringa, dita por Heath Ledger em *O Cavaleiro das Trevas* (2008). Essa frase captura o espírito anárquico do personagem.
2. "Introduce a little anarchy. Upset the established order, and everything becomes chaos." (Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem estabelecida e tudo se torna caos.) – Também de O Cavaleiro das Trevas, essa fala destaca a filosofia do Coringa sobre a natureza humana e a desordem.
3. "I believe whatever doesn't kill you simply makes you… stranger." (Eu acredito que o que não te mata simplesmente te torna... mais estranho.) – Outra fala de Ledger, subvertendo o famoso ditado e enfatizando a visão distorcida do Coringa sobre a vida.
4. "All it takes is one bad day to reduce the sanest man alive to lunacy." (Tudo o que é preciso é um dia ruim para reduzir o homem mais são à loucura.) – De A Piada Mortal, uma HQ clássica que explora a origem do Coringa. Aqui ele reflete sobre como qualquer pessoa pode ser empurrada à loucura.
5. "I’m not a monster. I’m just ahead of the curve." (Eu não sou um monstro. Eu só estou à frente da curva.) – Em O Cavaleiro das Trevas, o Coringa afirma que seu caos e loucura são apenas uma extensão do que já existe na sociedade.
6. "I used to think that my life was a tragedy, but now I realize it’s a comedy." (Eu costumava pensar que minha vida era uma tragédia, mas agora percebo que é uma comédia.) – De Coringa (2019), com Joaquin Phoenix. Essa fala marca a transformação do personagem e sua aceitação de sua nova identidade.
7. "Madness is like gravity. All it takes is a little push." (A loucura é como a gravidade. Tudo o que é preciso é um pequeno empurrão.) – Também de O Cavaleiro das Trevas, essa frase encapsula a ideia de que a insanidade está sempre à espreita, esperando uma oportunidade para se manifestar.
Essas frases mostram como o Coringa enxerga o mundo de forma cínica, distorcida e caótica, o que o torna um vilão tão fascinante.
4 Comentários
Zazcat
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 05:07 PM
Galeria Galaxy
Why so serious?
eusanxis
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 06:56 PM
Galeria Galaxy
Adorei o texto e adorei o chaveiro. Usaria fácil!
hugomember
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 07:45 PM
Galeria Galaxy
Why so Serious??? 🤡