Tópico original:

Galaxy Book Go USB-C ⚡

(Tópico criado em: 08-16-2022 09:11 AM)
485 Exibições
vitalinx7
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy
Quem aí já só usa usb-c pra carregar a bateria?
No Galaxy Book Go já é assim

image

9 Comentários
Paulo2308
Active Level 4
Galeria Galaxy
Meu ainda não tem esta tecnologia hehe.
FelipeSousaSC
Active Level 5
Galeria Galaxy
Show
Patyabe
Active Level 3
Galeria Galaxy
Quantas entradas USB para hubs ele tem? E o que tem achado do notebook da Samsung? Estou pensando em comprar um mas ainda na dúvida.
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Galeria Galaxy
Ele tem 3 USB 2 é tipo C e uma normal tipo A onde pode colocar hub, dependendo acho que tem hub USB-C já tbm. O usb-C do lado direito transmite a tela tbm tipo HDMI. Eu sai de um core i5 3°geração e fiquei impressionado com duração de bateria e de não aquecer por usar um processador com a mesma tecnologia dos smartphones, pra mim tudo que eu fazia antes faço do mesmo jeito nada de problemas dos programas, carrego a bateria a cada dois dias, coisa que com o core i5 não durava 3~4 horas direito
Patyabe
Active Level 3
Galeria Galaxy
Muito obrigada pela resposta.
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Galeria Galaxy
É igual ao 3.0 pelo menos no Go, o carregador é apenas um adaptador igual de smartphone e cabo removível mesma coisa que smartphone mesmo, por ser de 25w acho que é mais rápido na verdade ele só carrega pelas portas USB-C não existe aquela entrada tipo um pino dos tradicionais carregadores de notebooks que tem aquela fonte grande kk
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Galaxy Book S é somente USB-C
vitalinx7
Active Level 8
Galeria Galaxy
Kkk mas ele carrega o celular tbm, mesmo com a tampa fechada, vira tipo um powerbank
Leh_Leão
Expert Level 5
Galeria Galaxy
🔝👏🏻👏🏻
0 Kudos