Tópico original:

Galaxy Book Pro 360 | Companheiro

(Tópico criado em: 03-21-2022 11:14 AM)
119 Exibições
CrisNegromonte
Expert Level 1
Opções
Galeria Galaxy

image
Study Time | Pós Graduação MBA Marketing Digital e Analytics

Eu AMO essa máquina!!!! 💙💙💙💙💙
Tanta gratidão por ela! 🙏🏼💗💙🤗
Gratidão pela comunidade members!!!!
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
14 Comentários
Galeria Galaxy
É uma máquina heim. Pude testar ele e fiquei apaixonado pelo brilho da tela, fluidez e o quão fino ele é 😍
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
🤩😘😘
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galeria Galaxy
É sim, Leandro! Suuuuuper máquina, amooooo!!!!! 😍💙💙💙💙💙
0 Kudos
ARDAF
Active Level 5
Galeria Galaxy
Cris, deixa fazer uma pergunta, no modo tablet, quando você escreve com a spen, próximo da câmera ele reconhece? No meu com o dedo funciona, mas só nessa parte como se fosse um notch, a caneta não funciona
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Oi, ARDAF! Que estranho... Acho que o meu funciona sim, pelo menos nunca percebi isso, mas vou testar direitinho amanhã e te respondo novamente aqui, ta? 🙂
0 Kudos
ARDAF
Active Level 5
Galeria Galaxy
Agradeço, testei em uma loja da samsung e ele dá uma falhada, acho que é do ímã, pela espessura da tela.
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galeria Galaxy
ARDAF, realmente tem uma pequena margem bem próxima a câmera que perde um pouco a sensibilidade da pen sim. Eu nunca tinha percebido pq uso um app que tem uma margem para desenhar (sketchbook), e tb meus desenhos nunca ocupam a tela toda. Mas, fui testar no app que vem no Windows e realmente acontece isso que vc relatou.
0 Kudos
ARDAF
Active Level 5
Galeria Galaxy
Pois é, acho que é do ímã, não é defeito, porque funciona com o toque normalmente. Obrigado pela ajuda.
ARDAF
Active Level 5
Galeria Galaxy
Vou dar mais um toque, usei com o win 11 e o 10 bate com sobra, bateria então, está animal.