Tópico original:

Galaxy Z Flip3 e Fold3 - experience

(Tópico criado em: 10-11-2021 07:23 PM)
354 Exibições
WaneLincoln
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Detalhes

Dois toques para ligar!


image
Galaxy Fold3 e Flip3

Boa tarde, pessoal! ♡ 
Hoje tive a oportunidade de conhecer de pertinho os Galaxys Flip3 e Fold3! 
São sem dúvidas os mais lindos Galaxys já lançados com essa tecnologia dobrável que me conquistou! 
O Flip3 fez sucesso entre a maioria aqui pelo design sofisticado e esse brilho que ele tem e também por ser mais compacto, mas eu gostei mais do Fold3! A cor dele é maravilhosa, muda conforme a luz e tem um toque igual ao Note20 Ultra ❤ tentei usar a S Pen do Note20 Ultra nele, mas não aceita, aparece uma mensagem de conexão com a S Pen Pro ou a S Pen Fold Edition (próprias para ele) e que outras poderiam danificar o display. 

O que eu mais gostei é que os dois Galaxys contam com a tecnologia anti-impacto, com o alumínio mais forte já usado em um smartphone Galaxy, além do Corning Gorilla Glass Victus que é um vidro mais resistente para proteger contra arranhões e quedas acidentais, top! 
Confesso que já deixei meu Galaxy cair, e fiquei morrendo de medo de pegar e ver a tela trincada, mas quando peguei estava intacto porque ele também possui o Gorilla Glass Victus (ufa😅

Eles também são os primeiros smartphones dobráveis equipados com resistência a água IPX8, que garante a tranquilidade contra respingos acidentais. 

Enfim, estou morrendo de amores pelos dois! ♡

#AbraNovasPossibilidades :)
4 Comentários
rikee
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eh muito show
wanderleiA34
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Legal nos anos 2000 usávamos os flips e de outras marcas sempre deu problemas nos cabos flets que liga uma parte com a outra..
RATTES
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou com demais! Meus parabéns 😎🖖🏼🛸
LuizReimberg
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Top
0 Kudos