Tópico original:

Gocase

(Tópico criado em: 02-18-2025 11:02 AM)
63 Exibições
gabs444
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Mais alguém adora as capinhas da Gocase?

Desta vez peguei pretas, pra não amarelhar, e uma garrafa de 950ml pra levar pra academia (muito boa e bem linda).

image

image

5 Comentários
Luan-Silva
Active Level 6
Galeria Galaxy
Depois comenta sobre a durabilidade das capinhas, tenho vontade de comprar, mais sempre fico na dúvida se vale realmente a pena! 😅
gabs444
Active Level 6
Galeria Galaxy
As transparentes amarelam bem rápido, como as comuns de qualquer marca. Fora isso, as estampas são lindas e bem impressas, e eu curti bastante as capinhas pretas. Elas têm uma textura atrás, que parece uma areia fininha, que eu também achei bem legal.
Vai do gosto do cliente mesmo, mas as transparentes eu não compraria novamente, porque acho muito caras pra amarelarem com poucos meses de uso.
Luan-Silva
Active Level 6
Galeria Galaxy
Muito obrigado pelas informações! ^^
Thaís_43
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Me fala da garrafinha, sou doida pra comprar, mas vi na internet pessoas reclamando que tem umas vazando água e outras que não gelam tanto.
gabs444
Active Level 6
Galeria Galaxy
Usei a minha hoje e tava ótima. Ela mantém gelado por algumas horas, talvez não as 24h prometidas, mas eu vou tomar todo o conteúdo em 1h mesmo hahaha (pro trabalho, tenho uma da Hydro Flask, que daí, sim, tem de manter gelado por horas).
A minha não apresentou nenhum vazamento, achei ótima a tampa mesmo.
0 Kudos