Tópico original:

Hotel Transilvânia?

(Tópico criado em: 09-26-2021 02:13 PM)
139 Exibições
mcachoni
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy
 
image

Mcachoni, 29Ago21, s21 ultra

 

Um edifício polêmico em meio a Av. Paulista, projetado por Plínio Adams no início da década de cinquenta, tirou de cena a antiga casa de Belfort Mattos para se tornar a uma das fonte de rendas da família Dumont-Adams, aliás este foi o nome dado a este edifício.

Projetado para ser um edifício residencial onde todas unidades fossem alugadas e não vendidas, garantiu com que esse prédio ficasse em posse da família por muito tempo quando foi comprado em 2005 pelo MASP e Vivo.

Depois de muito tempo parado por brigas judiciais para que fosse mantido o máximo de sua originalidade, algo que não aconteceu, pois boa parte de sua fachada original foi removida, as obras estão voltando e tudo deve mudar onde logo mais o edifício Dumont- Adams deve receber novamente em seu interior muita vida e arte e assim continuar criando um pouco mais de história. 

E aí já pesquisou como vai ser o novo prédio do MASP? eu já e estou muito ansioso

para tirar uma nova foto no local. Quer acompanhar um pouco mais desse projeto que estou desenvolvendo, segue aí que tem muita coisa boa por vir!

4 Comentários
mcachoni
Active Level 5
Galeria Galaxy
Galera que curtiu conteúdo fique a vontade em seguir meu perfil, tem outras curiosidades lá ! Abraço
0 Kudos
Nilnick
Active Level 7
Galeria Galaxy
Hotel Paulistania 🦇🦇🦇🦇🦇
mcachoni
Active Level 5
Galeria Galaxy
Hahaha boaaa não tinha pensado por esse lado 🤘
0 Kudos
PietroDOB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito bonito
0 Kudos